Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval, cílios postiços and I'm a Pirate!


Olá, aqui é a Aoi.
             Hoje foi um dia bom, foi o dia de acordar cedo e ir à rua fazer compras com a minha mãe, ou seja, gastar o dinheiro dela com coisas que eu queria comprar mas não tanto pra gastar do meu dinheiro. E como estamos perto do carnaval, eu encontrei uma grande oportunidade de me divertir um pouco comprando coisas que fora desse período do ano me julgariam de maluca. Comprei um chapéu de pirata que amei, algumas máscaras e anéis fofinhos que brilham :3



             
             Bem, para mim o carnaval podia acabar aqui. É só pra isso que ele serve, na minha opinião. Só para comprar coisas legais.
             Resolvi que estava na rua e fui comprar algumas coisas que estava precisando, porque fazia muito tempo que eu não saia do meu quarto, muito tempo mesmo. Comprei algumas coisas pra dar um jeito no meu cabelo e comprei CÍLIOS POSTIÇOS. Parece muito bom, e realmente é muito bom... Enquanto você ainda não tentou colocá-los. Como foi a primeira vez que comprei e tentei usar, comprei um bem baratinho que você encontra em qualquer loja de bijuteria. E não achei ruim, eu até achei bom, vou comprar mais e super recomendo (mas só se você tiver muita paciência). Eu estava tuitando enquanto colocava, e a diferença de horário da postagem que eu estava reclamando de como era difícil colocá-los para a que eu disse que consegui é de 2 horas. DUAS HORAS. Ou seja, tenham bastante paciência. Se bem que acho que depois que eu pegar o jeito vou conseguir colocar rápido.

                                                                                                   Parecem tão inocentes e práticos. Só parecem.

                
             Depois das compras e da batalha para colocar os cílios eu terminei minha maquiagem e fui tirar fotos, sabe com o que? Com o meu chapéu de pirata <3 Tirei mais de 100 fotos, pra no final ficar só com duas :3

             Bem, esse foi o meu primeiro post e eu ainda estou descobrindo como vou fazer isso direito. Só espero que não tenha ficado muito ruim e que alguém goste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário