Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que é Nicki Minaj?

Outro dia estava sem nada para fazer e resolvi assistir um pouco de televisão. Estava passando American Idol, e eu achei uma das juradas muito... interessante. Ela estava assim:


Eu não tinha a menor noção de quem era, então continuei assistindo e descobri que o nome dela era Nicki Minaj. Quando ouvi esse nome me veio uma vaga lembrança de já ter ouvido ele em algum lugar, mas continuava sem saber nada sobre ela. Então resolvi pesquisar.
Vi a página dela no facebook e realmente achei ela com bastante estilo e bem legal, vi que ela era cantora e fui procurar videos dela. Fui no canal dela no Vevo, e coloquei "Starships".


Começou com um tipo de nave espacial, que já me deixou com o pé atrás. Depois o primeiro verso a voz dela me impressionou, e a música até é legal.


E embora eu ainda acho que vou enjoar dela fácil, já esta na minha playlist. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário