Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diário Negro - Segunda Página [Blackroza]

"A era do gelo está vindo e o sol está se aproximando, derretimento esperando e o trigo está
nascendo fino, máquinas param de funcionar mas eu não tenho medo, Londres está se afogando e eu vivo pelo rio."

Bom dia, boa tarde, boa noite, amigos leitores e stalkers, hoje é o texto que os stalkers adoram, o dia contado na minha perspectiva, bom, vamos lá.

Claro que como todo adolescente que se preze, eu passei todos os meus dias de "folga" dormindo as 4 e acordando as 12, ainda mais com esse calor absurdo que anda fazendo por aqui, fica bem complicado de dormir, isso quer dizer que, eu não dormiria bem esta noite, o que já é de se esperar, é bem difícil um noite que eu durma bem, bom, ontem fui dormir eram meia noite e meia, queria muito ter visto "Seven - Os sete crimes capitais" mas, eu precisava acordar cedo hoje.

O celular despertou eram 5:20, eu não precisava ter acordado essa hora, mas, fiquei com medo de dormir e me atrasar, por isso, fiquei acordado, me arrumei e saí de minha casa, eu tinha duas opções, ou ficava esperando até dar 6:30 e pegava o ônibus dentro do bairro, ou ia até a rodovia, claro que eu tinha que me foder, fui até a rodovia e me senti no metrô, nunca andei de metrô oficialmente, só usei uma vez pra ir do terminal G pro B no aeroporto de Washington em 2010, tinha tanta gente no ponto quanto tem numa estação de metrô, um certo ônibus parou, se eu não engano era um 208, as pessoas começaram a entrar e eu categorizei esse ônibus como via índia, sinceramente, o transporte público dessa cidade não muda enquanto o monopólio ficar na mão de uma empresa só, mas enquanto tal empresa se beneficiar de gordos sacos de dinheiro que vem da prefeitura, continuemos nessa merda.

Bom, eu entrei no ônibus normal e saí como se estivesse jogado um jogo de futebol inteiro, num campo oficial, andei até a padaria e comprei um café em seguida fui andando até o colégio, logo encontrei o Luiz, que sempre anda comigo por lá, subimos e entramos no colégio, logo foi chegando o pessoal que me fez falta a semana toda, Christian, Jesus, André, Alan, Nagae, Sarah, e assim foi, nossa primeira aula foi química, a matéria eu já aprendi, é pilha, e o Clymaco é um bom professor, depois tivemos um rápido recreio que é menos tempo que o normal das escolas, mas, é mais valioso do que o normal.

Voltando do recreio, tivemos dois tempos de português, eu nem se quer perguntei o nome da professora e a princípio me parece não tão boa, explica de uma forma não muito boa de pegar, e começou falando sobre cultura e que não podemos deixar ninguém nos ludibriar, que temos que lutar contra o sistema, bom, ela faz parte desse sistema, então... Vamos dizer que isso tem bastante pano pra manga.

Nasceram duas piadas naquela aula, falando sobre qualquer coisa de armas, surgiu o Peacemaker, revolver produzido na época do velho oeste, o melhor desse revolver era seu nome, e então surgiu uma nova arma, o "Fazedor de Paz" nessa mesma linha, tivemos também o "Frango Vencedor" (WinChester).

Bom, vou me reservar a dizer que não é em qualquer lugar que as pessoas fazem uma piada assim, vamos dizer que achei minha tribo, se bem que ela não existe mesmo.

Falamos a aula inteira sobre filmes, livros e entretenimento, é muito bom poder falar abertamente com pessoas que entendem as piadas e tal.

Na aula seguinte de Biologia, rimos mais e a professora, a Mariana que é muito gostosa é muito legal, conversa com os alunos e fala da vida dela, é bem dinâmica, mesmo que eu ache Biologia uma porra chata pra caralho.

Meio-dia saindo da escola, andei até o ponto e como presente de Deus, subi no ônibus que me deixa a menos de cinquenta metros de casa, achei que esse seria o pior momento, eu não sou a pessoa mais amada da cidade e achei que naquele lugar ia ver muita gente que não gosta de mim, nada contra, a opinião é de vocês, mas, como diria a amiga Heru, percebo que ainda sou o assunto e como dependem de mim, whatever, o motorista mais Need For Speed estava guiando o ônibus, nunca vi um sujeito tão grosso quanto D:

Em casa, finalmente poderei desfrutar maravilhosamente de minha Quadrilogia Indiana Jones, vamos Harrison Ford, mostre que você não é só o Han Solo

Bom, é isso pessoal, hoje ainda volto no centro pra tentar alguma coisa nova ai, que se for realizada eu falarei sobre aqui.

Pra minha alegria e a tristeza da maioria stalker, esse diário não é diário, ele tem apenas alguns dias, os que eu julgo melhores, quando não, não tem texto, bom, amo vocês, os amigos leitores e os stalkers, fiquem bem e lembrem-se eu só uma rosa preta.

"Venho queimando em águas e me afogando em chamas, para provar que está errado e o manter distante, eu admito minha derrota e quero de volta a minha casa em seu coração sob a rosa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário