Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sábado, 23 de fevereiro de 2013

I'm Vacations/ Diário Negro - Terceira Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, metade desse texto vocês podem julgar, a outra metade já está sentenciada, beijos na devidas nádegas (que pelo jeito ainda estão doendo).

Dia 22 de Fevereiro de 2013, o dia da estréia, um bom dia para ser duro de matar.

Acordei cedo, me arrumei, sexta-feira de um dia cheio e divertido, corri até o ponto de ônibus e fui pra escola.

Ano passado, a Bonfim resolveu que seria uma boa idéia se um ônibus rodasse 6:20 e outro 6:30 funcionando assim dois ônibus para o mesmo bairro, como já era feito em toda Grande Japuíba, exceto o Areal, então, resolveram empregar esse sistema aqui no Areal também, deu super certo, na teoria o ônibus de 6:20 seria para estudantes, mas na prática a teoria é outra, qual adolescente vai pegar o ônibus de 6:20 podendo pegar o de 6:30? só eu mesmo, que sou virjão (siiiiick), mas da mesma forma, haviam dois ônibus e é bom que a a empresa saiba que não abastece só um bairro, porque os pontos de DNIT e Campo Belo ficam uma delicinha nessa hora da manhã, mas como a Prefeitura já vendeu a alma pra Bonfim, vão se passar mais 500 e caralhadas de anos e continuaremos com os ônibus Bonfim, talvez daqui a esse tempo todo, eles flutuem, mas, sem ar condicionado, claro.

Desci da minha lata de sardinha, vulgo ônibus e fui andando a passos soníferos pela rua até chegar na padaria, comprei uma coca-cola para servir de café da manhã, claro, toda refeição bem balanceada, ai estava passando na rua a Lucy e veio falar comigo, pela primeira vez, quase desmontou de vergonha e tal, fomos conversando até eu ir pra escola e ela foi em frente, subi meu querido e já adotado morro, fiquei conversando cinco minutinhos com o Luiz e o Alahn e claro que quando a Sarah apareceu no inicio da rua eu corri e peguei meu lugar, que na verdade era dela, mas, esse ano será meu <3, fomos pra sala naquele calor gostoso, mas, é válido, o pessoal foi chegando e logo começou a jogatina de Uno, e a roubalheira maravilhosa empregada em tal ato de jogos, eu não jogo pra ganhar, aliás, nunca ganhei partida, mas, quase choro de rir com o Lucas e o Nagae roubando no jogo.

Teve aula de Psicologia com a professora Soraya que inclusive eu gostei muito, ela parece ser uma ótima professora, e o melhor, não precisei copiar nada em lugar nenhum, outro que adorou foi o Christian que pode dormir a aula inteira.

Nove horas podemos relaxar e UNO.

Comprei meu lanche e logo voltei pra jogar.

Depois do recreio teríamos aula de alguma coisa relacionada a letras, não vou citar a professora, mas, já ouvi que ela escreve "seje", e vai dar aula de letras? não faz muito sentindo, não sei, não gostei muito dela, não explica direito, o Christian adorou, dormiu a aula inteira e logo depois veio o Márcio como matemática, sim, fechamos as aulas de SEXTA com MATEMÁTICA, que merda não é? o Nagae adora, não sei como.

Desci meu querido morrinho, e fui andando para o meu querido e quente ponto do Areal, cheguei em casa por volta de meio dia e meio, a essa hora a Lucy nem da escola tinha saído ainda <3. 

Morguei por algumas horas em casa, ouvi o nerdcast sobre meteoros e esperei a hora passar lentamente.

Peguei minha camisa do AC/DC e minha calça camuflada, vesti as antigas luvas cortadas nos dedos e calcei o coturno e lá fui eu, feliz e faceiro, como já diria Sr. K, encontrei a Aoi e imprimi o sistema e as fichas (seu recalque bate no meu sistema pronto e volta pros seus 35%), desci até a praça e encontramos Christian e a Nana, pegamos o ônibus debaixo de chuva para o Shopping e descendo debaixo de chuva tambem.

Compramos os ingressos e pra nossa sorte, era sete horas e o filme só começava as nove, ou seja, duas horas de nada pra fazer, fomos até as Lojas Americanas e ficamos lá vendo sutiãs que cabem na Suna, depois ficamos babando nos DVD's das séries e filmes, achei um box Blu-ray do Indiana Jones com os quatro filmes, caso alguém queria me dar de presente, depois ficamos vagando por lá e acabamos no pier falando sobre como uma Desert Eagle tem um coice absurdo e apenas russos conseguem usá-la.

Vinte e uma horas da noite, fomos em direção ao cinema, compramos as pipocas, os refrigerantes, let's get started.

                                     - Eu não vou dar spoiler, por isso vai ser curto -

O filme é muito bom, Bruce Willis continua atuando como ninguém, ele não tem nada a ver com os antigos de um lugar só e fechado, é totalmente aberto, nesse filme McClane destrói carros como ninguém, além do espetacular momento em que ele fala "Yippee Ki Yay" outra frase veio a tona "I'm Vacations" é outra que veio desse filme, a atuação do filho dele eu achei um pouco fraca, não é como um segundo McClane é um 1/4 de McClane, não existe alguém bom o bastante para o substituir, e tirando Irina que eu achei pouco explorada, os demais personagens foram todos muito bons, os plot twister's do filme deixam você maluco e a cena final, é simplesmente épica, a Nana disse que a minha cara impagável, simplesmente e literalmente de boca aberta.

Saí da sessão retardado, eu só falava "I'm fucking vacations" pra qualquer coisa, logo depois pegamos o ônibus e quando eu cheguei em casa só lembro de tomar banho e desmaiar na cama.

Não esqueçam, eu sou só uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário