Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diário Negro - Primeira Página [Blackroza]

"Já não me preocupo se eu não sei porque, ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê, e eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você"

Hoje foi meu primeiro dia de aula em uma nova escola com velhas pessoas.

O colégio comparado ao antigo é totalmente diferente, é melhor em todos os quesitos, eu realmente me arrependo quase que completamente por não ter ido de uma vez estudar lá.

Hoje, acordei atrasado, claro, devo ter ido dormir umas duas horas da manhã rolando na cama, culpa das madrugadas em claro que as férias me proporcionavam, levantei e me arrumei rápido, tinha guardado a camisa do Ramones pra poder usar hoje, sai de casa 6:21 pra pegar o ônibus que passa no ponto 6:19, deu 6:28 e o maldito não havia passado ainda.

Cá entre nós o transporte público angrense tá caindo aos pedaços, pra começar nós não temos pontos de ônibus, temos duas ou três tendas que parecem e imitam muito mal um ponto de ônibus, agradeçam ao novo secretário de transportes, essa culpa não cai em cima da Bonfim, mas deixar simplesmente um bairro que depende de dois ônibus para se locomover sem nenhum ônibus até as 7:30 da manhã, porra, é desastroso cara.

Bem, andei até a BR101, aonde passam outros ônibus - daqueles que quem tá sentado no corredor leva pirocada no ombro a cada cinco segundos - subi um T-20, estava lotado, eu odeio, eu acho escroto ficar em pé do lado de mulher sentada no corredor, cara, você não gostaria de um outro cara dando pirocada no ombro da sua mãe, ou namorada, então eu sempre fico de frente para os bancos ou na frente de um homem, afinal foda-se, ele tem pinto, e eu também. Andei em pé até o Angra Shopping e depois consegui um lugar para sentar, saltei no centro da cidade e subi pela rua do Nazira Salomão e andei até a Fiuzpan e comprei um café.

Deixo registrado aqui minha raiva para com a atendente que eu pedi um cafézinho e ela levou a sério, me deu meio copo de 200ml de plástico, mas, tudo bem, descobri uma padaria ao lado do colégio e vamos lá ver se o café é bom, subi pelas escadas e virei uma esquina do colégio e me deparo com uma coisa que não via a muito tempo, fiz meu ensino fundamental na mesma escola e lá fiz vários amigos de verdade, com alguns eu falo até hoje, encontrei o amigo Luiz Henrique sentado num banco, sentei ao lado e toda a minha infância veio na cabeça, fiquei feliz por isso, estava sorrindo atoa, é como re-ver um amigo que não se via a muito tempo, quando fomos para a sala não demorou muito para amizades surgirem, com a nerd da sala, a Sara/Sarah/Çara D:, em dois anos de Mirandinha* nunca começamos uma aula falando sobre "O Hobbit" portanto já está provado a superioridade, a primeira aula foi de Química, com o professor Clymaco, cara, não existe coisa melhor do que ter aula com professor jovem, ele entende você, assim como você entende ele, o Clymaco falando sobre HQ, porra cara, vá te foder, Mirandinha*.

"A Violência é tão fascinante, e nossas vidas são tão normais, você passa de noite e sempre vê, apartamentos acesos"

Fui até a cantina mais de cinco minutos depois do inicio do recreio, o que no Mirandinha* seria enfrentar uma fila de banco, não tinha nem dez sujeitos por ali, amém, comprei meu lanche e voltei para a sala, conversando com novos amigos como o Victor sobre nerdices, coisas que no Miradinha já eram motivos de briga porque se não gostasse do que o Zé* gostava ele começava a reclamar porque claro, ele só toma atitudes infantis, nesse momento me dei conta que minha sala era muito mais madura, eu me senti no meio de pessoas com 18-20 anos, e antigamente eu me sentia o único ponto de maturidade, EU? MATURIDADE? a coisa tá realmente feia.

Logo depois outro professor, o Márcio, de Matemática, apareceu para dar aula e eu não preciso dizer muito, então, Miradinha* enjoy ur elefantíase*.

Terça era realmente o dia dos cálculos, a terceira aula era o Professor Iaulo*, de física, verdade seja dita, ele explica muito bem, não tão bem como a Gabi, que tinha de gostosa o que tinha de boa explicadora, mas ele se assemelha muito com Robotik e com o Leôncio, e honrando aos velhos tempos, minha contribuição de apelido para ele é "Espanador de Buceta" por causa do bigodão de Stálin que o querido professor cultiva em vossa redonda face, agora Mirandinha*, Enjoy ur careca escroto que se acha o Highlander.

Enjoy ur prédio branco escroto.
A localização da escola chuta a bunda do Mirandinha, enquanto eu tinha que pegar qualquer ônibus já lotado, salvo o 203, teria que saltar na BR101 e andar para dentro do bairro até em casa, estando no centro, eu posso pegar o 205 que me deixa na rua de casa, cara... Um Colégio com padaria ao lado, amigos tão bons que eu não esqueci por dois anos, perto de um ônibus desse, não tem comparação, ah, uma coisa importante, enquanto no Miradinha* você tinha de vista um prédio, lá a sua vista é o centro de angra todo.

Aoi divando <3 - ela vai me matar de eu ter colocado essa foto.

Aoi foi me buscar na escola e resolvemos almoçar uma pizza, metade Colonial metade Italianinha, a pizza do Esal é realmente muito boa, muito melhor do que muita pizzaria de nome por aqui, como a Nani Júnior ou até mesmo a Cabana.

Essa é a primeira página do meu diário, não que meu dia seja bom, mas, é valido a leitura.

A presença dos muitos "*" é pelo fato de eu não poder citar ainda os nomes originais, mas, aguardem, porque logo estarei com o histórico em mãos e pelo menos vou poder falar mal do colégio antigo.

"Encruzilhada sombria... que não volta mais, sombria... que não volta mais, sombria... que não volta mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário