Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Let me introduce myself [Aoi]


Tenho certeza que já se pegou alguma vez caminhando por uma rua escura, com um frio na barria, olhando para todos os lados, vendo vultos em árvores, ouvindo barulhos no silêncio e sentindo medo dos próprios passos. Estou certa que sussurrou para você mesmo que não era nada. Mas será que realmente não era nada?
Se sentiu medo, certamente teve motivo para isso, não é verdade? Eu sinto medo, admito, e tenho motivos, bons motivos para isso.
Permita-me me apresentar, podem me chamar de Aoi, já tive algumas experiências sobrenaturais e mesmo assim posso dizer que ainda não sei se o sobrenatural realmente existe, ou é tudo fruto da minha imaginação somado com um cenário sombrio.
Sou um pouco de tudo, vez em quando acho tudo uma grande farsa, e acredito que a única coisa que pode me fazer algum mal são as pessoas, que nada de sobrenatural existe, que fui uma grande tola o tempo todo e prometo a mim mesma nunca mais acreditar em algo do tipo.
Outras vezes sinto medo, e o medo me faz acreditar no sobrenatural e me faz querer ter mais e mais provas e experiências, eu gosto de sentir medo, gosto do aperto no peito, da falta de saída, de não ter para onde correr.
Das minhas experiências tirei muita coisa, coisas positivas e outras nem tanto. Já tentei um pouco de tudo, eu era bastante curiosa, pesquisava sobre tudo o que me interessava, lia textos e mais textos sem fim. Sabia de tudo um pouco, muitos tipos diferentes de religiões, histórias antigas, mitos, mitologia, magia negra. Sabia sobre tudo, e hoje me vejo em uma situação terrível.
Sinto como se tivesse perdido a vontade de saber, não leio faz tempo, já esqueci grande parte de tudo, não pesquiso mais e não me vejo curiosa.
Talvez por isso resolvi relatar, contar a minha história, mesmo que com incerteza que alguém algum dia irá se importar com isso. Mas quem sabe um dia, alguém curioso como eu fui, no meio de seus inúmeros artigos, textos , relatos e pesquisas não encontre esse. E seja de alguma forma útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário