Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

About a girl


"Had a hip with bad habits and a shake that was a bit obscene. For such a sweet little lady I would swear she's rotten to the core. Tight-lipped now, but sink ships later. I know a thing or two about sweet little sister. Her mama kill her if she knows what she do, she'll love you black and blue, she's Monalisa with a new tattoo, she's my sweet little sister." - Skid Row 


  Eu tô sem tempo pra absolutamente nada. Mal dá tempo de ligar o notebook, quanto mais assistir/ler algo... Mas eu precisava postar, aí lembrei que sou a única que ainda não me apresentei, então resolvi fazer isso >.<
   Eu tenho 15 anos, tô no segundo ano do ensino médio, e doida pra ir pra faculdade e sair dessa maldita ditadura que chamam de casa. Estudarei psicologia e talvez direito. Assim que fizer dezoito anos, me darei de presente uma tatuagem, um terceiro furo e um piercing na orelha. Aliás, tem muitas tatuagens que eu quero fazer... Cerejas nos peitos (like this), uma liga na coxa (like this), talvez uma caveira mexicana na outra coxa (like this), talvez a inscrição do Um Anel do Senhor dos Anéis no braço (like this), talvez um Yellow Submarine em algum lugar (like this), etc etc etc...
   Mencionar os filmes e livros que eu gosto não faz muito sentido, porque eu sempre posto sobre eles aqui, então, falaremos das músicas. Eu sou completamente e absolutamente fã de rock. Minha banda preferida no momento é o AC/DC, mas ela pode mudar a qualquer momento. Eu não tenho uma música preferida, nunca tive, mas ultimamente eu ando bem viciada em uma da trilha sonora do Donnie Darko, chamada Mad World. Essa do video aí em cima. É a última que toca no filme, e é muito triste e bonita. Eu tenho muitos bottons de bandas na minha mochila, e muitas camisas de banda também. Se por acaso me encontrar na rua, eu provavelmente estarei usando uma delas. E tenho uma guitarra, uma SG vermelha, que estou aprendendo a tocar. Meu sonho é ser guitarrista >.<
Dead Silence.
Só ver essa foto já me deu medo =X
   Eu sou depressiva, sociofóbica (sociofobia, pra quem não sabe, significa "medo de multidões", eu passo mal no meio de muita gente), odeio pessoas, tenho medo de bonecas e de menininhas, e nada que você me diga me faria assistir à Dead Silence. Such a broken toy, huh?
   Se quiser fazer amizade comigo venha me falar de guitarristas, animais ou Star Wars. E não estranhe se eu não puxar assunto com você, ou "não participar" muito da conversa, é porque eu sou MUITO tímida >.< (muito mesmo, perguntem ao Blackroza...). Apesar de todos os defeitos de fábrica citados, eu não mordo. Forte :3
  No próximo post voltamos à programação normal. Até mais e obrigado pelos peixes! Lucy Westenra

Nenhum comentário:

Postar um comentário