Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tokyo Street Fashion


          Todos gostam de japas bonitinhas, não é mesmo? Eu gosto de me inspirar em estilos orientais, por serem detalhistas, inovadores e por ter a possibilidade de ir do dark ao kawaii em um mesmo look. Assim que fiz o meu tumblr (isso foi em 2010 se não me engano) eu encontrei um tumblr que só tinha imagens de uma rua de Tokyo. Era um tumblr de moda, e mostrava os looks dessa rua, que era uma daquelas ruas de lojas de grife. Outro dia eu me lembrei desse tumblr e fui procurá-lo, revirei tudo até não ter mais nada para revirar, e tãrãããããm: Não encontrei.
          Não achei em lugar nenhum, procurei nos followers, nos followings, todas as zilhões de tags possíveis, find blogs, nos posts que eu tinha reblogado, e cadê? Sumiu do mundo, então resolvi procurar em outros lugares e acabei encontrando um site parecido com o tumblr que estava procurando, achei até algumas fotos que eu me lembro de ter visto lá.
          Enfim, eu gosto muito dessa coisa diferente que esses looks de Tokyo tem, mas não vou postar só fotos de lá, vou postar outras coisas que me inspiram também. Espero que gostem :3
                                                                                                            Simples e lindo <3
                                                                                                     Cats, cats everywhere


                                                                        Não sei se gostei mais na meia ou dos sapatos :3





                                                                                                      O que acha, Blackroza?
                                                          Lembra do que eu disse sobre dark e kawaii no mesmo look?


                                                         





    Quem disse que homens não podem usar saia? Fica lindo *o*




                                                                                                                Amei isso :3



 
       Tem outra coisa que eu gosto muito, que são aquelas máscaras cirúrgicas. Eu acho que elas ficam muito bem no rosto, deixa a pessoa muito fofa sem ficar estranho.  









Lembrando que a maioria das fotos que poste são do site Tokyo Fashion, acessem para ver mais, tem bastante coisa legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário