Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A simples(ou não),arte do pivot [Leonidas]

             /\ Arte acima,ainda não terminada,feita por mim [Leonidas]


       Bem,eu sou o Leonidas...não...não é do 300...o nome foi minha amiga que deu e eu nem sabia...jogo de ladino e hoje estou aqui para falar da arte da pivotagem....espero que esse termo não exista....mas enfim,pivot é um programa usado para fazer pequenas (ou dependendo da sua paciência grandes) animações através de frames.




   Na imagem acima vemos como é a interface do Pivot,bem simples:

   1.  Ajusta a velocidade em que os frames são reproduzidos.
   2. Pode trocar para os efeitos,ou sticks (que são chamados os bonequinhos)
   3. Serve para poder deletar,editar,virar,mudar de cor,aumentar de tamanho seu stick.
   4. Passa para o próximo frame.
   5. O stick...note que tem uns pontos vermelhos e um laranja,o vermelho serve para mexer nas articulações,e o laranja para mexer o boneco todo.
   6. Windows Xp....por que eu ainda uso isso?

  A anime que está no topo do post,ela está um pouco ruim,porque eu recomecei a fazer esse ano...fiquei 2 anos nesse hiato de animes...porque pivot é assim,se você passa uns meses você esquece tudo.
  Um recado pra você que está começando ou que vai começar com a arte do pivot,paciência,tenha muita paciência pois no começo é sempre ruim,mas depois que você ver uns tutorias na internet fica tudo mais fácil,e procure por packs de efeitos,letras,e sticks é sempre bom mudar de stick...Boa sorte e bye guys and girls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário