Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Diário Negro - Quinta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos leitores e stalkers, o texto de hoje fala sobre qualquer coisa, na verdade eu nem pensei L0L

Então, hoje eu acordei de um sonho estranho, tava a galëre na casa do Christian bebendo cerveja e falando merda até que o Tekken saiu da TV e tornou-se real e eu acordei, se alguma cigana ler esse blog e quiser dizer o que significa, tá valendo.

Tomei banho, me arrumei e fui pegar o ônibus, cara, o transporte realmente precisa de um texto só pra ele, mas, let it be, como o próprio Blackroza diria, ao menos eu fui sentado no ônibus, desci e fui na padaria, comprei o café dos Deuses e a tia lá na padaria tá me reconhecendo já e já vai fazendo o café, isso é muito bom no comércio brasileiro e isso não existe no americano, eu chego na padaria e logo pago o café, quando eu vou até o balcão o café já está no copo e o açucareiro do lado, essa dinâmica não existe nas terras do Tio Sam, numa das vezes que eu fui lá, eu ia muito num Marylou's que tinha perto de onde eu fiquei, pra quem nunca viu, o Marylou's é maomenos um Starbucks desconhecido, eu fiquei 20 dias lá e nos 20 dias eu tinha a obrigação de ir e pedir café e ai de mim se esquecesse de dizer que era "two shots" se não vinha água de batata. "Cruzes Blackroza, você está sendo escroto dizendo que precisam fazer antes de você falar" não, não culpo o Marylou's por isso, mas, a padaria já me ganha como cliente quando mostra que se importa comigo de forma que já agiliza meu pedido.

Saindo de lá andei até o colégio, sempre olho pra trás achando que a Lucy tá por ali e tá com vergonha de falar comigo, subi o morro e as escadas, e cheguei na sala vazia, vazia porque o amigo Luiz Henrique não conta (mentira, te amo <3), ficamos lá jogando conversa fora sobre qualquer coisa como Nerdcasts ou filmes até que a galera foi chegando aos poucos e tal, assim que o japa Nagae chegou começou a jogatina que logo parou porque a Viviane entrou na sala e ai a barata voou.

Hoje teve aula sobre cafeicultores e o cangaço e tal, é uma parte bem legal da história brasileira, é digna de filme, é como velho oeste brasileiro, claro que a diferença de idéias políticas era enorme e a motivação também, no livro "Capitães da Areia" um dos personagem que eu não vou lembrar agora, acho que não é o Sem-Pernas, quer fazer parte da milícia de Lampião, ou Virgulino, Lampião é mais style. O método de passar a matéria é parecido com o da Rita, do Miranda, mas, eu acho que a matéria mais aprofundada, ou talvez a Viviane que seja mais rígida. Nas aulas de história eu realmente falo alto e faço "bagunça" e a professora fica realmente puta comigo, mas, é que eu gosto muito, eu me sinto bem na aula, eu sorrio só de ouvir falar.

As nove horas foi dado a largada para a jogatina, todo mundo se juntou na mesa do professor e começamos, o nosso Uno é bem complicado de se entender e de se jogar, eu ficava bastante perdido no início, cada um ganha sete cartas e uma carta aleatória é colocada na mesa, é permitido jogar números iguais e cores iguais, por exemplo, posso jogar um "1 azul" e na mesma jogada colocar por cima dele "1 amarelo", isso serve para +2, +4, bloqueio e virada, até ai tudo bem, Uno normal, mas uma coisa quebra a brincadeira, o corte, o corte é da seguinte forma, se tem um "3 vermelho" e você tem um igual você pode INFRINGIR a vez de qualquer um e jogar a carta, e por cima dessa qualquer outra vermelha ou que seja "3", e isso dá margem para a melhor coisa - o roubo. A parada mais legal de se ver é o Lucas roubando por um lado, ou o Nagae pelo outro, é tão divertido dessa forma que eu não jogo pra ganhar nem disputo nada, eu jogo pra ver eles roubando, hoje foi a minha primeira vitória, mas, seguindo a Tha-chan, joguei com as cartas visíveis a todos e ainda ganhei, foram gritos em altíssimo som de "PUTA QUE PARIU, CARALHO".

Depois do recreio veio uma aula maneira do Saulo sobre Resistores e resistência, a física do Ceim é muito bem explicada, é bem melhor, nessa aula passei para a cadeira de trás e fiquei conversando com Victor, Jesus, Christian e Ezequiel, aquela galera é uma mistura de nerd com preguiçoso e gamer, nunca entendi direito, mas, só sei que gosto muito.

Trocando de professor, o Gustavo apareceu pra aula de inglês e continuamos na mesma até dar 11:50, na teoria saímos 12:00, mas, na prática....

Saí da escola e fui até o salão ali perto, a Aoi tava com fome e comprei algo pra ela comer por lá, fiquei um pouco com ela e desci para o ponto de ônibus 12:50, o Areal deveria sair 13:10, é bom lembrar, chegando lá, encontrei o Ca que eu já não via a muito tempo, matei a saudade, vi a Koh também, e acabei indo de ônibus com o Gesi que é um antigo, mas de ouro, amigo que tá hoje no Pereira Carneiro, além claro que algumas Anne Frank's como o próprio Ca disse, mas isso não acaba aqui, o ônibus de 13:10 simplesmente não tinha motorista, ponto pra bonfim, pra prefeita e pro secretário, primeiro que a bonfim é oposição ao governo, segundo que a prefeita tá até em um caso complicado da falta de dinheiro, mas, porra, do jeito que tá já é sacanagem, e o secretário ter passado o ponto de ônibus melhorou o trânsito, mas, fodeu a vida de quem fica esperando ônibus. Eu e Gesi viemos falando sobre 007 Skyfall.
Particularmente eu achei um lixo, primeiro erro é que não tem abertura, é como fazer misto quente sem queijo, segundo é que humanizaram demais o personagem, a graça dos outros filmes era ver a galhofa de um espião que não era espião, como o avião de brinquedo em "You Only Live Twice" ou a galhofa da bala de ar comprimido em "Live and let die".

Enfim, this is it <3 e não esqueçam por favor, eu sou só uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário