Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agora com internet [+18]

Passei bastante tempo sem postar nada porque estava sem internet, mas agora já estou de volta. Isso deveria ser bom, mas hoje não foi um dia legal e eu não estou com vontade de fazer nada e bastante triste. Então vou fazer um post só com imagens que minha dashboard animadora me proporciona. E tentar não ser muito agressiva, mas por precaução [+18]. Aoi.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário