Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

domingo, 3 de março de 2013

Diário Negro - Sexta Página

Bom dia boa tarde e boa noite amigos leitores e stalkers, eu sei que não tenho postado muito né, pois então, na sexta a Oi resolveu que seria legal me deixar sem internet e telefone e no sábado aconteceram os eventos que contarei por aqui, E QUE EVENTOS <3

Sexta-feira foi um bom dia de aulas, só doeu quando fulana falou que temos que usar as técnicas de redação em todos os textos, SEJE ele normal ou SEJE ele redação valendo ponto, parei de copiar ali.

Quando cheguei em casa, percebi que o telefone estava mudo e o sinal DSL apagado, liguei pra Oi, fiz voz de bandido, disse que precisava do telefone pra isso e aquilo, que precisava trabalhar que ia colocar aquela porra na justiça e X e Y, passei o dia sem internet, fiquei vendo filmes lixosos porque tava tudo uma bela bosta nessa merda, tava passando Máquina Mortífera 2, mas claro que num canal que está assinado né?

Organizei as idéias sobre uma história em andamento, quem sabe posto ela um dia.

Fui dormir triste nesse dia, mas, ânimo, homem, sábado é um dia e tanto e era mesmo, sábado acordei as 9:20, ajudei em casa, homem também tem que lavar banheiro e varrer o chão, machismo pra puta que te pariu. Nem comi nada direito, peguei o ônibus pro centro da cidade, era uma idéia maluca, feita em uma semana e que tinha tudo pra dar errado, mas eu acredito nesses sujeitos que eu chamo de amigos <3.

Cheguei lá e fui até o CEIM, subi e esperei, até que a Aoi chegou com a nova calça rosa/vermelha/restart, ficou boa nela, logo depois o Christian chegou, logo apareceram Jesus, Ezequiel e Victor Hugo, lá fomos nós pro Esal comprar as coisas, o mercado estava cheio pra caralho, não sei se é obra da páscoa ou se demos azar mesmo.

Uma boa história é que mandamos o Christian ficar na fila do açougue e pra ele pedir 1,2Kg de cupim, ai ele enfrentou a fila toda chegando lá o cara disse que não tinha e ele simplesmente foi embora, depois a Aoi teve que ir lá e enfrentar de novo a fila.

Com a carne comprada, o bacon no carrinho e o engradado de seis Heinneken's na mão, lá fomos pro caixa, passamos e fomos em direção a casa do Christian, que dor nas pernas só de ouvir falar.

Subimos por trás do Texaco, e subimos e subimos e subimos mais e mais e mais e mais e mais e mais e subimos mais um pouco, cheguei na casa dele me desfazendo em suor, fomos logo pra cozinha fazer as panquecas

Uma coisa nova que eu queria fazer aqui no blog tem algum tempo e nunca fiz porque achei que não cabia. - Receitas.

Chegando lá a Nana veio ajudar eu e Aoi, o resto fez o que eu imaginei que faria, sentaram e começaram a jogar.

O negócio é o seguinte, pra massa é necessário farinha de trigo, leite e ovos, na seguinte medida, dez panquecas feitas em 200 gramas de farinha, 1 ovo e 300ml de leite. Dessa forma se quiser vinte panquecas seriam 400 gramas de farinha, 2 ovos e 600ml de leite, se você for bom de cozinha pode tentar no olhômetro, que eu sempre faço.

Bata até acabar com aquelas bolhas de farinha, pode liquidificador ou batedeira ou mão mesmo. Jogue um pouco da massa na frigideira e ela começara a fritar, é bom que esteja com azeite na frigideira, e só fritar e virar fazendo flip, se não conseguir pode ser que rasgue a panqueca se ela for fina, mas pode ser que dê certo usando uma espátula.

Fritando a massa inteira, vamos ao recheio, ontem deu  certo 1,2kg de músculo pra sete pessoas. pense em 300 gramas pra cada dez panquecas, lembrando que dez panquecas pequenas se fritar numa frigideira muito grande vai ficar uma panqueca única e enorme.

Coloque azeite, alho socado e cebola picada na panela, deixe dourar e jogue a carne por cima, essa é a parte mais legal de cozinhar, poder criar coisas, coloque na carne molho de tomate, uma caixa por 700 gramas de carne, você pode parar o recheio ai, ou enfiar mais coisas, como nós fizemos, cortamos e fritamos quase 800 gramas de bacon e colocamos na carne junto com um vidro de azeitona picada, é só mexer e tá pronto

Na hora de enrolar, coloque na panqueca uma fatia de mussarela e a carne, e assim até enrolar todas, quando terminar coloque o sobrar da carne por cima da panqueca já fechada e salpique queijo ralado, coloque no forno por 15-20 minutos e é só comer.

Depois de matarmos a fome, já que ninguém tinha almoçado e já eram quase quatro horas, comemos como se não houvesse amanhã e quando finalmente terminamos, estava tudo uma enorme bagunça, tivemos que limpar tudo e começamos a jogar Uno, a Nana ganhou umas duas vezes e a Aoi mais uma vez.

Mas a parte boa começa agora, nesse momento algumas Heinnekens haviam saído da geladeira e vindo parar na minha mão por exemplo.

Fomos jogar Fiasco, um RPG que todo mundo narra junto, eu não sei explicar direito, mas era velho oeste e eu era um dono de hotel que a mulher largou há muito tempo atrás porque eu era um fora-da-lei e agora sou um corrupto dono do hotel da cidade que quer na verdade o crescimento da cidade.

Foi um ótimo sábado, jogamos até 8:15 e ai tivemos que descer, achei engraçado que por ser a primeira vez que subo um morro, resolvi tirar foto da paisagem que é bonita sim, a praia do anil nem parece poluída de lá de cima e achei tudo tão diferente.

Enfim, assim fechamos o nosso sábado, a Aoi hoje de manhã pegou o ônibus pro Rio, eu espero que dê tudo certo e que ela ache um bom lugar pra morar por lá, finalmente teremos liberdade, eu sei que a vida ainda piora, afinal, essa vadia como diria Kari-chan.

E assim vamos rodando, espero que a Lucy possa postar hoje ou amanhã, ontem ela passou o dia sufocada em oito caixas de HQ então... vocês entendem D:

Não esqueçam, eu sou só uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário