Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sexta-feira, 22 de março de 2013

Addicting zombies

   Olá, meu povo. Pra começar, me desculpem pela demora nos posts. Eu poderia dizer que estou em semana de testes na escola, o que eu realmente estou, mas como não estudo pra porra nenhuma (e tiro notas boas, haters gonna hate) isso não é desculpa. A verdade é que arranjei um vício, um vício sobre o qual escreverei hoje. O post de Star Wars fica para o futuro, provavelmente um futuro chamado "fim de semana". Meu novo vício se chama The Walking Dead. By the way, tão vício que estou assistindo enquanto escrevo isso.

Regra #1 - no meio de um apocalipse zumbi,
você não vai para cidades grandes.

   Como eu já disse muitas vezes, minha internet é uma porcaria. Also, eu não tenho tv a cabo, então é difícil assistir algo do tipo. Mas, desde que estreiou eu sou louca para assistir, já que sou fã de zumbis. Aí, há algumas semanas atrás, o lindo do Sr. Pedro me passou as três temporadas (btw, se ler isso, muito obrigada mesmo, amor da minha vida <3) e eu me viciei. Terminei a primeira temporada em dois dias, a segunda em mais dois dias, e comecei a terceira hoje.
É só uma fanart, mas, ZOMBIES BITCH <3
   Apesar de achar que todo mundo já conhece o enredo, contarei assim mesmo. Aliás, farei isso com o mínimo de spoilers possível, porque eu evitei o máximo que pude de spoilers, então imagino que vocês que estão um pouco atrasados, assim como eu, também nao querem.
   Seguinte, o Rick é um policial. Durante um tiroteio, ele é baleado e entra em coma. Shane, seu amigo também policial,  o leva para o hospital e tal. Quando Rick finalmente acorda, ele está no meio do apocalipse zumbi, sozinho, e precisa achar sua esposa Lori e seu filho Carl. Encontra um senhor e seu filho (esqueci o nome dos dois, desculpa >.<), e eles o contam sobre os zumbis (ou "walkers", como eles chamam) e o ensinam basicamente como sobreviver. E ele sai à procura de Lori e Carl.
   Se mete em um problema muito grande logo de cara, mas é salvo por Glenn e seu grupo. Se junta a eles, encontra sua esposa e filho, e começa a liderar o grupo todo na luta pela sobrevivência.

OMFG, a mulher tá matando zumbis com uma katana *0* *0*
Tá, voltando...

Rick, seu lindo,
mais um pra eu fangirlzar <3
   É uma das melhores séries atuais na minha opinião, até ganha de Supernatural. A trilha sonora só aparece nas horas de mais tensão, e é mais do que perfeita. Os atores são ótimos, com destaque para o lindinho do Rick, e também pro Daryl, Glenn e Dale, meus preferidos. A maquiagem dos zumbis é super bem feita, quem dera um dia aprender a fazê-la. Completamente viciante, você não consegue parar de assistir. A única coisa que me incomoda um pouco, afinal, nada é perfeito, é o fato de os zumbis serem meio "errados" (desconfio que por isso eles chamam de "walkers"). "Errados" tipo, correm, às vezes sobem em escadas, escalam coisas... No comecinho então, muito errados. Mas no resto é tudo tão bom que você até desconsidera isso.

Ooooh, o cara muito foda foi mordido :(

   Nosso post de hoje fica por aqui, porque preciso continuar a ver Walking Dead. Quando eu falo que estou viciada, falo sério. Até mais e obrigada pelos peixes! Lucy Westenra

Nenhum comentário:

Postar um comentário