Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

domingo, 17 de março de 2013

Tatuagens 3D

P.S: Tenho estado muito ocupada, meu curso, alguns problemas, coisas que não me deixaram com muito tempo livre. Mas desse pouco tempo livre que tenho gasto em livrarias, lendo sobre muitas coisas diferentes, tirando várias ideias para postar aqui, o problema é o tempo, a paciência e a forma que vou escrever. Então peço desculpas pela falta de postagens, e adianto que tenho bastante material para escrever, só falta mesmo escrever.

    Eu amo tatuagens, estava estudando e procurando algumas coisas e me deparei com imagens realmente incríveis. Umas tatuagens 3D, muito bem feitas, vale a pena ver :3









Nenhum comentário:

Postar um comentário