Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 20 de março de 2013

Diário Negro - Décima Segunda Página[Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e estalqueres, o textinho de hoje é meio resenha, preparem-se.

Sexta-feira passada a internet toda foi agraciada com o nerdcast 354, sobre RTS games - Real Time Strategy games - uma paixão que eu já tinha e foi re-acendida. Um Crossover de 99vidas x Nerdcast, falaram sobre Age of Empires, Command & Conquer e um rapidamente citado, se chama Company Of Heroes.

Simplesmente, estou completamente e destrutivamente viciado em Company Of Heroes, como todo RTS, você precisa comandar suas bases e unidades, e também administrar recursos. Tais recursos são "Manpower" como população e força braçal, munição e petróleo. Todo o jogo é rodado na Segunda Guerra, portanto, toda a tecnologia é da década de 40, isso marca nos laços da estratégia uma mudança agressiva, com idéias novas e táticas novas. Tal qual como a própria Segunda Guerra, você tem apoio da Airbone, a possibilidade de fazer uma Blitzkrieg, seja você aliado ou nazista, e até mesmo usar uma estratégia de sniper, como eu fiz na ultima batalha em Carentan, os cenários são na verdade batalhas grandes da Segunda Guerra.

É possível fazer unidades de todos os tipos, soldados normais tem possibilidades de usar Sticky Bombs, como no "Resgate do Soldado Ryan" na parte da ponte. Tem o time de metralhadora pesada, que age com Browning's - não é doce não. - o time de morteiro podendo fazer barragem de foguetes.

Enfim, o jogo é foda demais, eu aconselho qualquer um a jogar.

Rodando a bolsa da P00taria Br00tal.

A minha querida e gostosa amada professora de história, Viviane, pediu uma redaçãozinha de 10 linhas sobre a industria armamentista.

A industria armamentista é uma putaria do caralho, não, ninguém liga para as vidas tiradas pelas armas que são produzidas por eles, a redação era sobre as mortes que a industria armamentista causava no mundo e se isso pesava na balança deles, e a resposta é obviamente que não, o primeiro fuzil moderno é o MP44 que foi usado pelos nazistas já no fim da Segunda Guerra, em 1989 os americanos mostraram ao mundo o AS50, um rifle tão potente que poderia danificar aviões em terra. Os americanos são bem parecidos com nazistas, a Alemanha da década de 30/40 era os Estados Unidos de hoje em dia, toda a forma de armamento e desenvolvimento foi roubado dos nazistas, se por algum acaso o Terceiro Reich houvesse ganhado a guerra, toda a cultura enlatada que recebemos hoje seria alemã, então o blog muito provavelmente se chamaria "Holen Sie Sich Diese" - segundo o google tradutor, porque eu só sei alemão relacionado a guerra. - E como eles adoram, andaríamos de látex e couro, seria "daora" viver num mundo aonde qualquer roupa seria roupa de filme pornô.

Correndo ao contrário, neste momento.

Em menção honrosa, passarei um aperto para levar até a casa do Christian um monitor LCD e uma máquina de CPU inteira nas mãos, subindo pelas escadas do Morro do Pérez, ou seja, vou me foder MUITO. Além de botar a fofoca em dia com a Nana, jogarei Arma 2 e vamos ver se é isso tudo que eles falam.

Não esqueçam meu amigos, eu sou só uma rosinha preta e maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário