Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

terça-feira, 12 de março de 2013

Diário Negro - Décima Página [Blackroza]

Bom dia boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, mais um texto estilo vlog, inclusive, mudarei o modelo do texto pra isso, fica mais legal de se escrever.

O bagulho está ficando estreito, está feio, a merrrrrrrrrrrda (como já diria o sujeito do Tropa de Elite 2) vai federrrrrrrr com todos os errrrrrrrrrres.
Eu sugiro ao pessoal que gosta de K-Culture, seja ela dancinhas animadinhas, musiquinhas com nome de capeta, jeitos estranhos de se vestir, K-Idols que vivem uma vidinha americana na Coréia, sugiro que vocês corram, corram pra caralho, apertem a campainha da casa do amigo e corram como se não houvesse amanhã.
Cansei de ouvir que a Coréia do Norte só ameaça, como diria o Azaghal, eu tenho medo que nada mude, eles cortaram o telefone de "vai dar merda" com Seul, eles atiraram um ICBM numa ilha que é meio norte e meio sul, a galera achou que era provocação e isso aconteceu na época em que os Estados Unidos e a Coréia do Sul fazem os jogos de guerra todo ano lá pelos lados do extremo oriente.
Na teoria a Coréia do Norte tem bomba nuclear, mas, não tem tecnologia pra conseguir fazê-la caber num ICBM, se por acaso couber e for verdade, amigos... rezem... para todos os santos... rezem...

Rodando a bolsa.

O Nazismo está de volta aos nossos corações ideais, na nona página do diário eu falei sobre os direitos da mulher, que eu achava válido que fossem respeitados, que eu sou praticamente feminista, ou tento ser, perdão sociedade, mas ai a galera chiou errado.
As feminazis estão reclamando do Kinder Ovo de meninos e meninas, o brinquedo do kinder ovo de menino é um carrinho e o de meninas uma boneca, acho que é isso, enfim, tá meio passando do limite ai, gente, tudo bem que você tem direitos iguais, que vocês podem comandar, aliás, eu prefiro muito mais uma chefe mulher, acho super justo mulher policial, ou soldado, que faz um serviço que todo mundo achava que era coisa macho e porra, pau no cú de vocês, agora, reclamar do Kinder Ovo? minha filha, isso não é machismo nem sexismo, é kinder ovo, caralho.

Rodando a bolsa de volta.

Tá fazendo um calor equivalente a uma febre do Capitão Átomo, isso é menção honrosa, não tava no texto, comecei a improvisar agora.
Calor é uma merda, olha bem pro calor, ele é asqueroso, no calor as coisas estragam mais rápido, você tem que ficar andando pelas sombras, você andar seis passos até o portão e quando volta pra casa metade de você já derreteu pelo caminho.
Não me venham falar de praia, não faz sentido calor e ai eu vou pra um lugar quentíssimo ficar tomando sol, concordo que neve é coisa do capeta, que também é foda e as vezes até pior, mas, eu ainda prefiro lugares frios e climas frios, nem chuva eu reclamo, pode chover o quando for, desde que faça frio, a única chuva que eu acho escrota são duas: chuva rápida de verão que ao invés de melhorar te fode ainda mais e chuva de pica, e se for esse ultimo caso, pega a menor e senta, pra quando a maior vier, teu cú já está ocupado.

Roda a roleta pelas barras de ouro que valem mais do que Dilmas.

Ano de 2010 eu tinha viajado pra Boston pela primeira vez, já falei disso uma vez aqui, naquela vez eu lembro de tomar café da manhã do Friendly's, e entendi porque obesidade é um problema naquele lugar.
Na mesma viagem eu comprei um PSP 3001, eu tinha destravado o PSP Fat primeirão, mas eu acabei mandando a pasta de sistema pra abraçar satanás, em minha defesa o bagulho estava em japonês, então, foi meio sem querer, com esse novo 3001 joguei por algum tempo, comprei Metal Gear, Burnout e Command Field, todos os três são ótimos jogos, mas, o carregador do PSP deu ruim no mesmo ano.
Ontem, antes de dormir e procurando uma extensão, achei por acaso o PSP jogado por aqui numa caixa, testei com outra fonte e fui feliz, logo vou destravar esse também.

Não esqueçam eu sou só uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário