Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quarta-feira, 6 de março de 2013

Diário Negro - Sétima Página [Blackroza]

Bom dia amigos leitores e stalkers.

Como diria Azaghal até aos 25 anos é adolescente.

E eu acho que meio verdade, não dá pra dizer o que a pessoa gosta/simpatiza com 12/13 anos de idade, não faz lá muita coerência.

Quando eu era mais novo, eu gostava de coisas que não fazem mais tanta parte da minha vida como antes.

Toda mãe fala que isso é fase e a criança sempre devolve falando que não é fase, que ela vai gostar pra sempre disso ou daquilo.

Eu gostava muito mais de anime, hoje em dia eu não vejo mais, respeito o gosto de quem gosta e tal, mas, tem um pá de animes novos como Mirai Nikki, Another e Fairy Tail que eu nunca nem vi um episódio.

Um pouco antes de Naruto virar a febre que foi, eu comecei a assistir e só depois fui pegar a idéia do que seria um Otaku e eu com 12/13 anos, claro, eu era um Otaku e se possível de bandana na testa, bandana não, Hitaiate porque tudo tem que ser japonês.

Acho que Otaku é a terminologia errada do bagulho, como diria o pessoal do "Kawaii é meu Ovo" eu era Otaquinho, inclusive fazendo o jabá aqui de graça, é uma boa página, dêem like lá.

Se algum puto vier reclamar pra mim que eu to escrevendo idéia com acento, dêem com acento, nas palavras do amigo Christian, ninguém se importa.

Eu era otaquinho porque tudo era japão, mas verdade seja dita, algumas coisas ficaram numas cicatrizes tão fundas que permanecem até hoje, como cabelos pintados, eu acho muito bonito cabelos coloridos, como num anime, outra coisa é o apelido, porra, Kira, remete qualquer um a Death Note, que nem é meu anime preferido, aliás, não existe um anime preferido, na época da otaquisse poderia dizer que era Bleach ou Naruto, embora esses fossem os preferidos, eu acabava fugindo do Shounen, tentei o Shoujo, achei chato então caia mais pra qualquer coisa de comédia romantica, ou um que tomou foda meu tempo que foi o NHK Ni Youkoso que é um anime até razoável.

Enfim, acho que tem algo que marcou mais do que animes, que foram as músicas, eu já fiz questão de perder a minha biblioteca musical pelo menos 3 vezes em 5 anos, por conta disso, eu já perdi muitas relíquias, coisas que era root, ou parecia ser root, afinal, eu era otaquinho.

Depois eu passei a gostar de rock, e claro, fui até os confins do sei lá, Black Metal pra hoje olhar e dizer que grande merda hein, amigo?

No final das coisas, acabei gostando de tudo ao mesmo tempo, afinal, hentai pode ser um tipo de anime? UEHUEHUEHEUHEUHE

Enfim, Blue Hearts é uma banda japonesa de punk e é minha preferida, seguida de Maximum The Hormone e AKFG, portanto, tudo contribuiu pra no final ter Blackroza como sei lá como me rotular.

Um pouco da vida agora

Estamos preparando as coisas para a camisa de formandos, nem é necessário traçar paralelo com escolas passadas, o que vem ao caso não é desenho da camisa, não é modelo, nada disso, o que vem ao caso é a frase, é bom eu deixar claro que hoje, dia seis de março de 2013, escolhemos a nossa e se por um algum acaso alguém copiar, chegamos primeiro, enfim, a frase será a icônica "Posso pressentir o perigo e o caos".

Eu acho que cabe super bem, tem a ver com o perigo e o caso de faculdade e da vida depois de formandos, além disso, essa frase já te remete a música toda, atrás vai ter um easter egg maneiro também que fala bastante da turma.

Acho que por hoje é isso, negads, beijo nas respectivas bundas e não esqueçam, eu só sou uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário