Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

domingo, 24 de março de 2013

Diário Negro - Décima Terceira Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, quem esperava pela minha morte, desista, ou espere por uma tuberculose e/ou pneumonia pra não perder o hate de sempre, tirando essas febres de 39 graus, vamos para a décima terceira página.

Essa deveria ser a página do azar, e talvez seja, enfim, minha epopéia de doente começou pela quinta. É normal que a minha garganta amanheça completamente fodida, pode ser de várias coisas, ventilador na cara,  ou alergia a mudança de tempo e tal, sempre é comum no Outono/Inverno, aliás, gostaria de agradecer a São Pedro que tem ligado os ares condicionado do céu e agora já podemos andar pela rua sem virar uma poça, tipo o Muk do Pokemon, sacoé?
Você no verão.

Enfim, a garganta estava parecendo inflamada e isso é usual, ela volta ao normal assim que rola um café quentinho da padaria perto da escola ou um nescau quentinho por aqui mesmo, o fato é que ela não queria mudar, ela resolveu que ficaria ruim e ficou, ah, problema nenhum, é só uma gargantinha, não faz a mal ninguém, não iria pro médico por causa disso, aliás, odeio hospital, injeção e qualquer tipo de exame, não é por medo, faço numa boa, mas, odeio fazer, na sexta aconteceu a mesma coisa, toda a manhã ruim, não dei muita atenção.

Cheguei em casa, almocei tranquilamente, joguei uma partida de Company Of Heroes tranquilamente até que resolvi dormir.

E pra que resolvi dormir?

Deitei na cama e em menos de 5 minutos estava espirrando e tossindo e a garganta doendo, levantei assustado e fui procurar um Loratadina, sempre resolve e porra, é só uma garganta e tal, mas eu estava passando tão mal e a porra do loratadina era só 10mg que resolvi tomar dois compridos e fui pro inferno pelo resto do dia.

Tive febre foda de soar pra caralho, 39 graus de quentura, um chocolate derretia fácil na minha testa, dormi cedo tipo umas 9 horas, não pude nem jogar meu Company of Heroes.

Acordei umas nove horas no sábado e estava ainda com a garganta bagulhada, ficar doente é bom por um lado, você fica na caminha, jogando qualquer coisinha no PS3 e não precisa lavar um banheiro, ou varrer um cômodo, eu sempre aproveito minhas doenças, é tipo Nany Mcphee e essa vai ser uma referência que só os fortes entenderão.

E no domingo acordei com a garganta boa e sem febre nenhuma, teria sido Dels? Talvez, mas, o WinterAp ajudou pra caralho.

 Recarrega essa Browning que tem alemão chegando.

Sexta-feira de garganta doendo também foi dia de trote.

Tem gente demais pra eu explicar quem é quem, nem vem.
Trote é uma das coisas mais legais que tem pra se fazer no terceiro ano do ensino médio, mas eu juro que não seria a mesma coisa fora do Ceim, enfim, eu não tive muita idéia pra ir de fantasia, então, resolvi tentar rock 'n roll, jamais daria completamente certo porque eu não me preparei pra nada.

Eu só usei um cinto caído e lápis de olho, realmente preciso comprar de novo pulseias e braceletes de Spike, que saudade deles, enfim, até tentei descolar um batom preto com a Nana e tal, mas, não rolou.

Além do trote, felizmente conseguimos vender todo nosso estoque de sanduíche natural, que aliás, estava uma belezinha.

Recorta esse anúncio de fim do mundo e vamos rodando.

Como vai senhora prefeita, tudo bem? a senhora mora pelo centro de Angra? não mora não? tá meio molhado por lá, não sei se a senhora viu e tal.

Enfim, além de ligar os ares condicionados do céu, São Pedro resolveu dar um mijadão em nossa cidade, choveu umas cinco horas direto, acho o bagulho lá no pluviômetro marcou 100mm de água, é coisa pra caralho e tal, desabou não sei aonde e na puta que pariu também, mas o que impressionou aos olhos burgueses da cidade foi o centro da cidade com água pelos joelhos, o Cesb, Cooperativa Educacional São Bento nem vai ter aula amanhã porque não tem como receber os alunos, o Ceim fica graciosamente níveis acima e acho eu que não rolou nada demais, mas, bem que poderia ter rolado, um dia sozinho em casa seria agradável pra caralho.

Para terminar, a menção honrosa.

A menção honrosa de hoje será uma história com uma protagonista lésbica e nazista no ano de 2013 e quem sabe um dia eu termine de escrever.

é isso ai, meus queridos, me recolho as minhas estratégias de Segunda Guerra, não esqueçam, eu só sou uma rosinha preta e maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário