Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sábado, 16 de março de 2013

Diário Negro - Décima Primeira Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amiguênhos leitores e "stalkeres", como vão as famílias dos senhores? e as filhas e os filhos? Vamos pro texto.

Essa primeira parte vai tocar numa ferida grande, chama-se modo de jogar, eu tenho um PS3, comprado com muito suor, embora não pareça, ele me custou os três olhos, assim como a viagem pros Estados Unidos ano passado. Hoje ele me rende uma diversão sem tamanho, a viagem em si só me rendeu problema. Aliás se alguém quiser adicionar na PSN, o nick é "Blackroza", jogo bastante Call of Duty MW3, o qual vou me referir apenas por MW3 e é sobre ele que vim chilicar.

O MW3 muita gente diz ser o novo CS, afinal, virou uma febre enorme, o Christian acha o jogo uma merda.
Enfim, num jogo como o MW3, ECZISTEM algumas muitas posturas a se tomar, você pode ficar no básico e dizer que é um arcade de guerra, uma vez que o bagulho é totalmente on rail, você pode dizer que é como paintball online ou pode falar que é um jogo de guerra.

Essas são três das formas que pode-se ver o jogo, mas, infelizmente ele foi produzido pra ser jogo de guerra e como próprio Christian diria: Ah cara... Isso é tão errado.

Fica tudo Ok quando você clica em Campaign, o jogo é totalmente On Rail, você mal tem possibilidade de criar uma estratégia de combate, o máximo utilizado é: passe por ali ou por aqui, mas ainda sim é aceitável, no sentido de Survival pode até ser também, mas, quando você joga no multiplayer a merda fica inacreditavelmente ruim.

Na teoria é uma boa idéia, um grupo contra outro, seja TDM ou CTF ou foda-se, mas acontece que na guerra, ninguém pega uma porra de uma escopeta Striker e sai correndo atirando pros lados, existem soldados para assalto, outros para suporte e não me venha dizer que você é sniper, caralho, num mapa daquele tamanho você é camper. E é bom lembrar que Sniper não é camper, uma vez que ele apoia o grupo, mas, isso fica impossível no MW3.

Não vou ser ridículo de falar que o jogo é todo uma merda, dispensando isso, ele ganha do BF3 no quesito competitividade, se um cara mata você, você pode rapidamente dar o troco enquanto no BF, você vai só chorar, eu particularmente prefiro o BF, mas, como Android e iOS, cada um tem seus fanboys.

Rodando essa bolsa que a cafetina disse que queria pelo menos VINTCHE reais hoje.

Eu gostaria de deixar claro aqui, e principalmente pros Stalkers que eu repiquei o cabelo, nesse dia eu resolvi almoçar na cidade e fiz algo muito legal, que aconselho você a fazer qualquer dia.

Eu queria almoçar na Casa da Picanha e matar as saudades, mas, na do centro o prato custa 16 dilmas e o menor refrigerante é a latinha, eu não vou pagar 19,50 podendo pagar 16 pelo prato e o refrigerante lá no balneário, portanto, amigos, balneário por favor, só que se eu fosse até lá perdia a hora no salão, tive que comer no Max Burger mesmo, eu poderia gastar 16 dilmas, pedi um trio de 13 reais, refrigerante, batatinha e - pão, carne, queijo, cebola e maionese -, mas sobrariam três reais, então como manda a gordice e a porraloquisse de agora, pedi três adicionais de bacon e comi o melhor sanduíche da minha vida.

Rodando mais bolsas, uma em cada braço.

Faz pelo menos dois anos que tem em uso aqui em casa um Home Theater, um Receiver 5.1 na verdade.

Em um ano ele pertencia a sala e era usado pra ver filmes piratas comprados ali na praça do porto por 5 dilmas, depois eu me apoderei dele e começou a fazer parte do conjunto com meu quarto junto com o PS3 e a TV de LED, acontece que nesse tempo, graças a Ampla algumas faltas de luz ocorreram e o bagulho apresentou um defeito: Beliel.

Se eu fizesse curso de mecânica ou Eletrônica eu talvez fizesse alguma coisa a respeito, mas, como faço curso de vagabundagem e tiro sempre 100, não posso mexer.

As caixas de som funcionam bem, mas, o receiver não, ele troca de função sozinho e para de obedecer qualquer comando, não desliga, não dá pause, não troca a função, ele só abaixa porque é analógico o sistema de volume, quando você tira da tomada ele fica magoado e só liga quando quer, pode passar meses funcionando direito e de repente bugar de novo, a cada vez que acaba a luz por aqui, ele fica dessa forma, as vezes não precisa acabar a luz, esses dias eu funcionou muito bem o dia inteiro e quando fui dormir esqueci de abaixar pro volume zero, conclusão: fui acordado a base da porrada pela mamai pra desligar essa porra da tomada.

Ai Dels, achei um cliente, moço, vem cá.

Gostaria de mencionar honrosamente que um amigo do Ceará, o @VaiFaltaComida e o amigo hard rocker de cabelo bom @billy_ramone, mais conhecido por "Biles" me confundiram com uma mulher e entraram para uma enorme lista.

Beijo na bunda de vocês, nas inocentes e nas machucadas, não esqueçam que eu só só uma rosinha preta e maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário