Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sábado, 9 de março de 2013

Diário Negro - Nona Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, nem tenho título pra escrever hoje, mas, vamos que vamos.

Eu sei que as postagens estão bem inconstantes ultimamente, é porque a gente tá cheio de trabalhinhos pequenos que viram um monstro gigante, a Aoi ainda teve que ir estudar no Rio e tá sem computador por algum tempo, eu e Lucy estamos nos virando nos trinta aqui pra resolver a situação.

Bom, se alguém quiser fazer parte do blog, pode contactar a mim pelo facebook, mas, é necessário ter responsabilidade. coisa que a gente não tem

Tenho visto muita gente reclamando sobre o Pastor não sei das quantas que foi eleito presidente do chumbrego de direitos humanos, nem cabe aqui discutir o "laicosismo" do país, como tudo por aqui, o bagulho é tudo feito nas coxas e tal, a gente vira e mexe reclama que tem cruz no plenário/senado/aquelka porra em Brasília, mas, isso é o de menos, por mim pode ter até um quadro de Satan lá, desde que escolham as coisas certas.

O cara tá polêmico porque falou que Africano são descendentes amaldiçoados de Noé, um amigo que frequenta a igreja me disse que a Bíblia fala disso sim e que é mais ou menos isso, antes que você venha aqui me jogar pedra, eu nem li pra poder falar, to só falando o que ele falou.

E outra, eu já ouvi pregação de pastor que disse que é isso mesmo, que a África é fodida do jeito que tá porque lá a religião cresceu em cima do que daria origem ao Candomblé e Umbanda aqui na América e por isso era maldição. Que os norte-americanos dominavam ao mundo porque lá tudo tinha sido baseado no cristianismo. Se o cara falou isso e outras pessoas já falaram também, não é um opinião só, é uma doutrina sendo seguida.

BTW

Chorão morreu, sério gente, vocês vão me desculpar, mas, antes jogar na cara do que chorar de falsidade.

Eu não vou me importar que fulano, sicrano e beltrano morram se eles não são da minha família ou tiveram participação na minha vida, falei a mesma coisa com o caso de Santa Maria e fui execrado no facebook, mas, tudo bem.

Enfim, tudo bem, façam as homenagens a quem tem que fazer, mas, pra mim morreu, morreu, feijão no fogo que amanhã é outro dia e eu preciso almoçar, sacolé? diferente de por exemplo se a Lucy morresse, não é da minha família, mas, participou da minha vida, ai tudo bem.

BTW de novo

Dia Internacional da Mulher. Eu fico feliz pra caralho com uma conquista dessa, eu sempre disse que na medida do possível e aceitável, era um garoto feminista, vão pro caralho vocês e suas pedras, as vezes isso me traz problema, as vezes não, de qualquer forma, eu acho justo a conquista.

Essa parada ai começou no início do século XX, porque a mulher já estava integrando a esfera de trabalho dos homens e tal, o dia em si foi criado num 23 de fevereiro já que a Russia é do avesso, 8 de Março no nosso calendário, as mulheres saíram das fábricas e começaram a zoar o bagulho em direito delas e de melhores condições de trabalho, isso ao mesmo tempo que estourou a revolução contra o Czar, marcou o dia internacional da mulher.

BTW one more time

Existe uma banda muito boa no cenário brasileiro que tem quase 30 anos de carreira, mas, 0 de divulgação, afinal, as músicas só falam de putaria, mulher e bebida, normal, todo mundo faz isso e "sexo com chocolate" é apologia, desde que eu me entendo por gente não é? A banda se chama Velhas Virgens, uma das poucas músicas que não falam de putaria é "Senhor Sucesso".

"Eu vou te ensinar uma dança babaca
Pegar umas gostosas e pôr pra rebolar
E sair dizendo pra todo pais que é a música do meu lugar
Eu vou dizer que sou da Bahia e vou virar superstar
Mesmo sabendo que tem bem mais que isso por lá
Eu vou fazer dinheiro até enjoar"

Think about it, não é bonito não, é feio, de se ver, de se ouvir.

Não esqueçam, eu sou só uma rosinha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário