Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Visitinha a Hollywood - Colheita Maldita, Sweeney Todd e Silêncio dos Inocentes.

   Sexta-feira eu fui à locadora (pra quem não entendeu, Hollywood é o nome da locadora =P). Assim como no post de carnaval, direi só minha opinião e talvez um mini-resumo, por ser mais de um filme.


Colheita Maldita

 
 Ou, o nome original que faz muito mais sentido, Children of the Corn.
   Como todos aqui sabem, eu sou uma grande fã de Stephen King. Children of the Corn é um conto dele, um bem pequeno btw, que eu tenho no computador e gosto muito. Como o conto é bom, resolvi ver o filme.
Creepy Isaac, o ator é na verdade um adulto com um problema
que o faz parecer uma criança. Também dubla o Chucky.
   A história é basicamente sobre uma cidade onde só vivem crianças, que são controladas por Isaac (também uma criança), e que seguem um culto estranho, adorando o deus chamado "Aquele que Anda pr Detrás das Fileiras" e fazendo sacrifícios humanos para ele em troca de uma boa colheita de milho (por isso Children of the CORN). Um dia, um casal de turistas vai parar lá e tem que se virar pra se salvar.
   Então, o filme é curto, (até porque, o conto tem 30 páginas) e bem trash, especialmente por ser um filme dos anos 80, mas o problema não é esse. Eu gosto de filmes trash, e até achei bem legal, mas comparado com o conto, não tem nada a ver. No conto o casal está em crise no relacionamento, no filme não. No filme tem uma menininha que "vê o futuro" e desenha o que vai acontecer, no conto não. No conto eles encontram as crianças só mais para o final, no filme encontram o tempo todo. E, o mais importante, o conto não tem final feliz, o filme sim.
   Achei um filme bom (levando em conta os efeitos de 1984, claro), mas se você já tiver lido o conto, fique com ele.


Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Oh, Johhny
   Ah, Tim Burton! Ah, Johnny Depp! Ah, Helena Bonham Carter! Great diretor, great ator, great atriz... Junta os três, dá o quê? Um zilhão de filmes do Burton! Sweeney Todd!
Oh, Helena
   É difícil de explicar esse filme... É basicamente sobre Benjamin Barker, um barbeiro que teve sua esposa roubada por um juiz, que o trancou na cadeia por 15 anos sem motivo. Ao sair, ele retorna a Londres querendo vingança e se junta a (esqueci o nome da personagem, a que a Helena faz... Chamemos de Helena.) para isso. Tem muuuuuito mais coisa, mas eu não vou contar tudo ou esse post não acaba nunca. Vejam o filme u_u
   Adoro os filmes do Burton, então só por isso já ganha pontos.
   O filme é um musical, mas não do jeito que vocês estão pensando. É um musical muito legal, sério. Obviamente, trilha sonora fodástica. E, é um filme do Burton. Mesmo clima de todos, meio emo e tal... Se você gosta, altamente recomendável.






Silêncio dos Inocentes

No postêr original, na caveirinha da mariposa, se vêem várias moças.
   Ou, novamente o titúlo original que faz mais sentido para quem viu o filme, Silence of the lambs.
   Esse todo mundo conhece, é o primeiro filme do Hannibal. Sabe, Hannibal Lecter, o canibal...
Dr. Lecter depois do jantar
   Menos gore do que eu imaginava (se eu não me engano só tem uma cena dele "comendo" alguém), e melhor também. Virei fã do Doutor Hannibal, que é um psiquiatra muito inteligente. É muito divertido vê-lo zoando a mente das pessoas com anagramas e charadas, e você passa a quase admirá-lo, mesmo sabendo que ele é um serial killer canibal. Isso sem mencionar quão bom ator é Anthony Hopkins. Not much of terror, mas ótimo mesmo assim. Assistam, assistam. Não interessa o que faz seu estilo, assistam.
 
   Até mais e obrigado pelos peixes! Lucy Westenra

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Oitava Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, inclusive as inimigas deram um tempo em minha vida, deve ser por conta das provas, mas já que eu estudo no Ceim, eu não estudo <3

Falando em provas, estou em época de provas, odeio provas escolares, acho mó escroto isso ai, se bem que eu só presto atenção na aula pela prova, imagina que louco seria uma escola sem provas, acho válido hein.

As notas do Ceim são somatórios, a prova em si vale 60, o que é muito bom pro aluno, assim ele entende melhor o que ele faz e pode fazer contas miraculosas pra saber se passou ou quanto precisa tirar, mas, uma coisa gostosíssima que eu vou me aproveitar pra caralho, porque sou brasileiro, é a recuperação.

No Mirandinha, caso você ficasse de recuperação, por mais que tirasse 100 na prova, ficaria com 70 na média, já no Ceim...

Pois é amigos, só vou estudar na recuperação, como já disse o Azaghal, eu vivia fazendo as contas e sempre achava mais vantajoso ficar de recuperação.

Bom, tenho ido pra escola quase como um refugiado, tá bom que eu nunca fui muito fã de me arrumar e tal, mas ultimamente tá escroto mesmo, chego lá umas sete horas e saio as 8:30, o que é uma maravilha, já que foi o que eu tanto pedi, aliás, as outras escolas deveriam fazer o mesmo, garante a felicidade do aluno.

"Liberdade é correr pelo céu, sempre unidos vamos triunfar"

E falando em liberdade, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix Spotify, o Spotify é uma maravilha do mundo moderno, eu categorizei como a oitava maravilha da internet, as sete primeira seriam os sete melhores vídeos da Stoya.

O Spotify é um streaming de música, você busca a banda, ou álbum ou o nome da música que você quer e ele te mostra os resultados, você pode simplesmente clicar e ela vai tocar maravilindamente, não se pode baixar músicas, é apenas streaming e pelo jeito é um modo bom de ficar na legalidade e poder ouvir o que quiser, tem uma banda japonesa que é muito inspirado em Ramones, chamada Shonen Knife, e essa banda é oitentista e muito impopular, e essa porra tem lá, até Velhas Virgens eu achei por lá.

Agora, eu tive que maracutaiar o programa, porque ele não está disponível no Brasil, por conta da legislação de Copyright, e provavelmente jamais estará, ele tem a versão free e a premium, que te permite fazer isso do celular e o streaming aumenta de qualidade, ai no caso é necessário pagar 5 doletas, com certezas se o dinheiro fosse nosso, isso seria mais fácil, mas, vai explicar pra mãe que é pra um programa e tal, com certeza ela vai dizer que isso é coisa de pedófilo que quer te comer, enfim, eu indico, tenho usado por aqui e é lindão.

I had enough and I had it tough, I had enought for that crummy stuff

Existem dois livros, de um mesmo autor, que se passam no Japão pós segunda guerra, um deles se chama Tóquio - Ano Zero, e o outro se chama Tóquio - Cidade Ocupada.

Tóquio - Ano Zero conta a história de dois assassinatos que estão sendo investigados pela policia de Tokyo, o legal é a metrópole que ao mesmo tempo que está absurdamente fodida, está se reerguendo e não se sabe direito o que acontece, o detetive Minami, que é o eu lírico não sabe o que fazer, nem como agir, sempre fudido e humilhado, é fascinante a obra do autor, David Peace, é cheia de detalhes e manias, como a de escrever os sons, o personagem sempre se coça muito, e o som para isso era sempre "gari-gari" e se descobre isso apenas no final do livro, sem contar os diálogos impressionantes, como a prostituta japonesa que fica falando "Obrigado, Joe, muito obrigado Joe, você é um bom garoto Joe" enquanto o soldado americano a está estuprando.

É um livro muito bom que prende a atenção, eu indico pra qualquer pessoa, que não se assuste com palavrões e coisas do tipo.

Tóqui - Cidade Ocupada conta a história de 12 pontos diferentes, esse livro tem tudo pra ser bom, mas, acabou ficando chato, um homem envenena todos os funcionários do banco e rouba o banco, essa história é contada de 12 formas diferentes, como um gângster russo, um médico americano, um repórter japonês e por ai vai. Mas a piração do autor estragou um pouco, é muito bom quando ele tenta explicar que o próprio autor é o eu lírico e fala sobre o jogo de contar histórias, mas, acaba ficando sem sentindo, sem contar que as respostas que o leitor tanto espera ficam MUITO nas entrelinhas.

Eu prefiro muito mais o Ano Zero, esses dois livros fazem parte de uma trilogia, um terceiro livro que ainda vai aparecer por ai, e espero eu que seja melhor do que Cidade Ocupada.

Por hoje é só, não tem menção honrosa por aqui, dêem beijo nos maridos e nas maridas, de uma rosinha preta, maluca e talvez lésbosca.

domingo, 21 de abril de 2013

Diário Negro - Página Rasgada [Blackroza]

Tem certas coisas que não fazem nenhum sentido pelo raciocínio das outras pessoas e só tomam forma na minha cabeça, o resto pode até tentar entender, depois de uma ou duas tequilas, ou três ou quatro Vodkas.

Normalmente são cenários de guerra, lugares estratégicos que como fanático eu sempre gosto de notar, mas, dessa vez, a troca não era de tiros, era outro tipo de troca.

Eu fico feliz de saber que isso aconteceu e da forma que aconteceu, eu só tinha um desejo, eu queria estar pra ver, a minha própria imaginação tomar forma e acontecer.

De uma rosa preta, que hoje se sente muito melhor do que ontem, maluca e talvez lésbica.

Star Wars for Dummies - Guerra dos Clones (ou O post da procrastinação)

   Olá, suas coisas fofas! Tudo bem? Tô sumidinha, eu sei. É que foi uma semana ruim, depois eu fiquei doente, fiquei meio sem internet, e com preguiça mesmo, MUITA. Eu salvei um gatinho e comprei um coelho. Muitas coisas, muitas coisas... Mas vamos ao que interessa, mais Star Wars pra vocês.
Sempre preferirei as capas antigas...
Btw, esse Anakin é kind of bonitinho, hein...

   Esse filme se passa dez anos depois do primeiro. O Senado continua enrolado, e muitos sistemas já anunciaram que pretendem deixar a República. Esse movimento separatista, que é liderado por Conde Dooku (Sim, é um nome ridículo e sim, se pronuncia como você está pensando mesmo. Além de líder do movimento, um "ex-Jedi") tornou difícil para os poucos Cavaleiros Jedis existentes manterem a paz na galáxia. A agora Senadora, Padmé Amidala se encaminha para o Senado para participar da votação sobre a criação do Exército da República para ajudar os Jedis. Na chegada a Coruscant (não lembro se já expliquei, Coruscant é o planeta onde o Senado fica), a nave de Padmé explode, mas ela estava disfarçada como um dos guardas, então nada lhe acontece. Não se pode dizer o mesmo de Cordé, a súdita que estava disfarçada de Padmé, que morre.
   O Conselho Jedi se reúne com Palpatine, o Chanceler Supremo. Eles o pedem para adiar a votação, e dizem que, se houver uma guerra, não há Jedis suficientes para proteger a República. Palpatine os diz que suas negociações não falharão, e que não pode adiar a votação ainda mais.

Scary Palpatine =X
 Ao entrar na sala do Chanceler, Amidala encontra o Conselho Jedi e conversa sobre seu atentado. Ela diz acreditar ter sido Conde Dooku o mandante, mas o Conselho não concorda. Palpatine pede que o Conselho coloque um Cavaleiro Jedi para proteger a Senadora, mesmo sob os protestos dela, e diz que seria bom alguém conhecido dela, como o Mestre Obi-Wan Kenobi. Ela acaba aceitando.
   Obi-Wan e Anakin (agora não mais uma criança) se apresentam para proteger Padmé, e Anakin diz estar nervoso por não vê-la em tanto tempo. Eles são apresentados pro comandante da segurança, que os deixa a par da situação. Anakin e Obi-Wan discutem. Anakin diz estar triste porque a Senadora "mal o reconheceu" e o "esqueceu completamente", e Obi-Wan o alerta para ter cuidado com os pensamentos negativos.
   Em outro lugar da cidade, a pessoa que tentou matar Padmé e falhou, recebe ordens de tentar de novo, e envia um dróide para lá, para fazer o trabalho sujo. Enquanto Anakin e Obi-Wan discutem sobre o comportamento de Anakin e seus sentimentos para com Padmé, o dróide chega lá. Do lado de fora da janela dela, faz um buraco no vidro e solta dois bichos venenosos no quarto dela para matá-la. Os Jedis pressentem  perigo, e correm para o quarto. Chegam lá bem na hora. Obi-Wan quebra a janela e literalmente se pendura no dróide, que sai voando com ele por aí. Anakin pega uma nave para seguí-los.
   A pessoa encarregada pelo dróide (que se chama Zam, by the way), ao ver o Jedi pendurado nele, o destrói, derrubando Obi-Wan, que cai na nave de Anakin, e os dois seguem a pessoa. Passam-se alguns minutos de perseguição e discussões no ar, e Anakin pula na nave dela. Ele destrói o painel de controle dela, e a nave cai. Os dois sobrevivem, e a perseguição continua em terra. Os dois Jedis se encontram, e vão procurá-la numa espécie de bar. Ela tenta matar Obi-Wan, mas ele reage e a fere com o sabre de luz. Eles vão interrogá-la, e quando ela está prestes a falar, alguém atira um dardo tóxico nela, e a mata.
   Eles vão ao Conselho Jedi, que diz a Obi-Wan que ele precisa encontrar o mandante, que ela teve tempo de dizer que é um caçador de recompensas, e descobrir pra quem ele trabalha. Dizem também que Anakin pode cuidar da segurança de Padmé enquanto isso, e que ele deve levá-la de volta para Naboo.
   Anakin pede Palpatine para ele convencer Amidala à voltar com ele para Naboo, e ele diz que fará isso. Ele diz a Anakin que ele não precisa de orientação, que ele é o Jedi mais talentoso que ele já conheceu, e que ele está se tornando o maior de todos os Jedi.

Se alguém começar a randomly puxar o seu saco assim, desconfie.

   Enquanto isso, Obi-Wan, Yoda e Mace Windu conversam sobre Anakin. Dizem que ele tem muitas habilidades, mas isso o deixa arrogante, e que, se a profecia for verdadeira, ele é o único que pode trazer equilíbrio à Força.
   Padmé deixa Jar Jar Binks no seu lugar no Senado (argh), e se prepara pra partir com Anakin, enquanto ele reclama do Obi-Wan.
   Eles partem com R2.
   Enquanto isso, em Coruscant, Obi-Wan tenta descobrir quem é o caçador de recompensas e pra quem ele trabalha. Ele pergunta a um antigo amigo de onde vem aquele dardo, e ele diz que é próprio dos Kaminoanos, os clonadores. Ele dá as coordenadas ao Mestre Kenobi, que vai ao arquivo tentar achar. Curiosamente, ele não encontra nada onde o sistema deveria estar. Ele vai à Yoda perguntar sobre o planeta e eles, com ajuda dos Padawans (absurdamente foooofos) que ele está treinando, chegam a conclusão que alguém apagou o planeta da memória do arquivo. Obi-Wan resolve ir até lá.
  Anakin e Padmé, no caminho para Naboo, conversam sobre o juramento Jedi dele (que, aliás, é um juramento bem filho da puta), e ele dá muito em cima dela. Eles chegam à Naboo, e se reúnem com a Rainha para discutir as votações que Padmé tinha ido acompanhar (e votar) no Senado, e a segurança dela.
Ela resolve ir para as Terras Lacustre, um lugar isolado em Naboo.
   Obi-Wan chega à Kamino. Ao chegar lá, ele é comunicado de que "o primeiro-ministro está te esperando". Ele acha estranho, mas vai mesmo assim. Ele se reúne com o ministro, Lama Su, e é informado que "200 mil unidades estão prontas, e mais um milhão a caminho". Ele finge que sabe do que o cara está falando. Lama Su o pede para avisar ao Mestre Zaifo Vias que a encomenda será entregue a tempo, e ele informa ao ministro que Zaifo Vias morreu há quase dez anos. O ministro diz que ele teria ficado orgulhoso do exército de clones que construíram para ele, e diz que o exército é para a República. Ele leva Obi-Wan para "inspecionar as unidades".
   Em Naboo, eles chegam às Terras Lacustre. Anakin e Padmé se afastam dos outros, conversando... E se beijam. Ela para, e diz que não devia ter feito aquilo.
   Em Kamino, eles mostram para Obi-Wan o exército de clones, e como eles são fabricados. Obi-Wan lhes pergunta quem foi o modelo original, e eles dizem ter sido um caçador de recompensa chamado Jango Fett, e dizem que eles o mantem lá. Dizem também que ele pediu um clone inalterado dele próprio. Obi-Wan diz que gostaria muito de conhecê-lo.
A linda da Padmé, sem maquiagem de
gueixa
   Em Naboo, Anakin e Padmé andam pelos campos, conversam, brincam, e rolam pela grama, como numa autêntica comédia romântica.
   Obi-Wan vai ao apartamento de Jango, e é recebido por um menino chamado Boba Fett (reconhecem o nome?). Ele e Jango conversam (ou melhor dizendo, debatem), e ele fica realmente desconfiado que Jango seja o homem que ele procura. Assim que o Jedi sai, Jango diz ao "filho" que ele irão partir.
   Enquanto isso, em Naboo, os pombinhos Anakin e Amidala tem uma DR discutem o que farão, já que ela é uma Senadora, e ele está treinando para ser um Jedi (e Jedis não podem casar nem nada assim...), então o relacionamento deles é impossível.
   Voltando ao serious business, Obi-Wan se pre para para retornar. Ele manda uma mensagem para o Conselho e diz que ele acha que Jango Fett é o caçador de recompensa que eles estão procurando, e que eles serviu de modelo para um exército e clones feito a pedido de Zaifo Vias, teoricamente, mas que ele acha que Zaifo morreu antes do tempo que eles dizem terem sido contratados. Windu e Yoda dizem que o Conselho nunca autorizou a criação de um exército de clones, e que querem interrogar Jango.
   Yoda e Windu conversam. Windu diz que é hora do Senado saber que eles, Jedis, já não sabem mais usar a Força tão bem. Yoda diz que só o Lorde Sith sabe da fraqueza, e que se eles avisarem ao Senado, aumentarão os adversários.
   Anakin tem um pesadelo com sua mãe. Ele fala com Amidala, e diz a ela que irá a Tatooine ajudar sua mãe, que está sofrendo. Ela diz que irá com ele.
   Obi-Wan dá de cara com Jango e Boba quando eles estão fugindo. Eles lutam, mas Jango e seu "filho" conseguem escapar. Antes da nave ir embora, O Jedi consegue atirar um localizador nela.
   Anakin e a Senadora chegam a Tatooine, e reencontra Watto, o traficante de escravos que era dono dele e de sua mãe, que demora a reconhecê-lo. Watto conta que vendeu Shmi para um fazendeiro chamado Lars, que a libertou e casou com ela.
   Enquanto isso, somewhere in space, Boba e Jango Fett são seguidos de perto por Obi-Wan. Para despistá-lo, eles entram em um campo de asteróides. Depois de uns bons minutos de perseguição/batalha, Jango e Boba conseguem escapar (ou melhor,eles pensam que conseguem, porque Obi-Wan continua perseguindo a eles, só que de uma distância maior) e pousar em Geonosis. O Jedi pousa em seguida.
   Em Tatooine, o casal 20 (maldita expressão que eu nunca entendi D:) Anakin e Padmé chega à fazenda onde a mãe dele está. Logo na entrada ele encontra C3PO, que o leva até o fazendeiro. Ele encontra Owen Lars, seu meio-irmão, e Cliegg Lars, marido de sua mãe, que lhe diz que ela não está com eles, foi levada pelo povo da areia em um ataque. Anakin diz que vai encontrá-la, mesmo depois de saber que, de 30 pessoas do grupo de busca, só 4 retornaram. Cleigg lhe diz que ela já está morta, mas ele não aceita. Ele diz a Padmé para ficar com eles, e parte.
   Enquanto isso, Obi-Wan continua explorando o planeta, e chega numa fábrica de dróides. Vai cada vez mais se enfiando onde não devia, e ouve Conde Dooku, o vice-rei (lembra dele? do episódo I?) e mais uns carinhas importante falando da captura da Padmé, e se reunindo para falar de seus planos para conquistar a galáxia e destruir os Jedis (presunçosos como Siths, tsc, tsc...).
   Em Tatooine, Anakin chega à aldeia do povo da areia. Como ele é um Jedi, não precisa de muito esforço para descobrir em qual tenda está sua mãe e entrar nela... Ao fazer isso, a encontra amarrada, machucada, quase morrendo. Ele a solta, e a segura no colo. Ela diz que o ama, e morre em seus braços. Revoltado, Anakin chora, sai da tenda, e mata todos da vila (claro, é o que qualquer um faria, especialmente sendo um Jedi).
   Em Coruscant, enquanto medita, Yoda sente que algo terrível relacionado a Anakin aconteceu.
   Obi-Wan tenta mandar uma mensagem para Coruscant, mas o sinal está ruim e ele não consegue. Então tenta mandá-la para Anakin, em Naboo, e ele que repasse para Coruscant. Aí ele descobre que Anakin não está lá, e capta o sinal de sua nave em Tatooine. E envia a mensagem.
   Em Tatooine, R2 recebe a mensagem enquanto Anakin chega à fazenda trazendo o corpo de Shmi.
   Depois, ele está consertando algo quando Padmé chega trazendo comida para ele. Ele continua com a mesma cara de ódio da noite anterior. Eles começam a "discutir", e ele diz que vai se tornar o maior Jedi de todos os tempos e que vai aprender a impedir a morte. Ela pergunta o que está errado, e ele conta o que fez na noite anterior, e como os odeia. Toca  a marcha imperial no fundo, pela primeira vez, cronológicamente falando *0*
   Ele começa a chorar e ela o consola.
Como é difícil achar screenshots decentes... Esse é de depois
do enterro.
   Shmi é enterrada, e Anakin promete no túmulo de sua mãe (que poético/clichê) que não falhará de novo. R2D2 chega e diz que tem uma mensagem do Mestre Kenobi, que diz que ele seguiu Jango Fett até a fábrica de dróides em Geonosis, que a Federação está recebendo um exército dróide, que o vice-rei está claramente por trás dos atentados contra Padmé, e que as Associações do Comércio e a Aliança Corporativa ofereceram seus exércitos ao Conde Dooku e... A mensagem (que é holográfica, caso não saibam) mostra Obi-Wan tirando seu sabre de luz e lutando, depois um dróide atirando, e mais nada. Mace Windu diz a Anakin que eles cuidarão de Dooku, e que ele deve ficar aonde está e proteger Amidala. Ele e Padmé discutem se vão ou não ajudar Obi-Wan, e decidem ir.
   No Conselho Jedi, debatem o que farão, agora que a Federação se prepara para guerra. Eles decidem que o Senado deve dar a Palpatine poderes de emergência, para que ele aprove a criação do exército de clones (que eles já tem), mas nao encontram um senador que tenha coragem de propôr essa emenda.
   Back in Geonosis, Obi-Wan foi capturado. Conde Dooku vai falar com ele, e se faz de inocente. Ele diz que queria que Qui-Gon estivesse vivo para ajudá-lo, e o Jedi responde que Qui-Gon nunca se juntaria a ele. Ele diz que se Qui-Gon já foi seu aprendiz, e que se ele soubesse a verdade, se juntaria sem dúvida. Obi-Wan pergunta que verdade. Dooku responde que toda a República está no momento sob controle de um Lorde Sith, que os Jedis não sabem disso porque "o lado negro da Força obscureceu a visão deles", e que milhares de senadores estão sob a influência de um Lord Sith, Darth Sidious. Ele diz que o vice-rei uma vez se associou com Darth Sidious, mas foi traído, e contou a ele tudo. Ele insiste mais que Obi-Wan se junte a ele, mas o Jedi continua negando.
You have a Hulk? Bitch, we have a giant clone army.
   Em Coruscant, na plenária do Senado, o Senador Jar Jar Binks (ah, que ridículo) propõe que eles dêem poderes de emergência ao Chanceler Supremo, e é muito apoiado. Palpatine diz que aceita o poder, que
ama a democracia e a República, e que abdicará de seus poderes quando a crise for resolvida. Ele diz que como primeiro ato com seus novos poderes, ele criará um exército para a República e Mace Windu diz que levará os Jedis que eles ainda tem para ajudar Obi-Wan em Geonosis, enquanto Yoda vai a Kamino visitar )os criadores dos clones.
   Anakin e Padmé chegam a Geonosis e saem ao resgate -q de Obi-Wan, e os dróides saem um pouco depois.
   Dentro da fábrica (onde Obi-Wan está), eles são atacados, mas Anakin consegue protegê-los. Ao entrar por uma porta, Padmé cai na (não sei o nome certo, desculpem) "esteira de fazer dróides, e Anakin se desespera e pula também para tentar salvá-la.
   Padmé desviando dos obstáculos, e Anakin lutando com dróides... Fica assim por um tempo...
   Aí R2 e C3PO chegam lá, e caem também. Quer dizer, R2 voa com seus "foguetinhos" no pés, e C3PO cai.
   Padmé é derrubada dentro de um "pote gigante" e vai na direção de uma fornalha gigante. R2 vai resgatá-la. Enquanto isso, C3PO tem sua cabeça trocada por a de um dróide federativo e Anakin continua lutando com dróides, até que ele tem sua mão presa numa parte de robô.
   A Senadora está prestes a ser afogada em algo muito quente (provavelmente um metal ou algo assim), quando R2 consegue desligar a máquina e soltá-la.
   Anakin consegue fazer a máquina cortar a parte robô em que ele ficou preso, mas isso corta seu sabre de luz também (calma aí, explicação: corta a parte que se segura, não o próprio sabre, isso seria impossível).
   Padmé é cercada por dróides e Anakin por droidekas, e os dois são capturados.
   Os dois são levados a uma arena. Antes de entrarem, Padmé se declara e eles se beijam (awwwn -nnnn). Lá, cada um deles é algemado, e as algemas são acorrentadas a um poste, e Obi-Wan está acorrentado em um terceiro. Eles soltam três bichões violentos e famintos (dos quais eu também não sei o nome, mas não importa), e cada um é incitado na direção a um dos Jedis ou da Senadora.
   Padmé conseguiu esconder a chave na boca. Abriu as algemas e escalou o poste antes mesmo dos bichos chegarem (porque ela é foda). O bicho que está atrás dela sabe escalar, mas ela dá umas "chicotadas" nele com a corrente, e depois se pendura na corrente e chuta a cara dele, aí ele sossega.
   Obi-Wan consegue fazer com que o bicho arrebente sua corrente com as garras, e fica lutando com ele algemado. Ele rouba uma lança de um dos guardas, e atira no bicho, mas nao dá muito certo.
   Anakin pula, monta no bicho e arrebenta a corrente.. O Jedi caí, mas fica pendurado pela corrente, enquanto o bicho corre, mas depois consegue montar de novo. Ele derruba de vez o bicho de Padmé, e a diz pra montar com ele. Ela monta. Depois, Obi-Wan monta também.
   Ao ver que as coisas não saíram como o esperado Conde Dooku e o Vice-rei mandam droidekas cercá-los. Antes que elas (ou eles? .-.) possam atirar, os Jedis chegam. Mace Windu vai até onde os caras importantes estão, e encosta seu sabre de luz no pescoço de Jango Fett.
   Conde Dooku manda seu exército de dróides atacar. Eles começam a batalha. Dooku fica de longe, observando.
   Quando Jango Fett resolve ir para a batalha, é decaptado por Mace Windu (sem minuto de silêncio, já vai tarde, filho da puta). Boba Fett, escondido, olha a cena chocado.
   Apesar de toda sua fodasticidade (tá certo isso?), os Jedis acabam sendo cercados, porque estão em um número bem menor. Dooku os oferece a chance de se renderem, mas, é claro, eles recusam. Quando todos os dróides estão prontos para atirar, os Jedis preocupados... Chega a cavalaria. Naves trazidas por Mestre Yoda, cheinhas de clones. Agora sim, começa a verdadeira Guerra dos Clones...
   Os Jedis embarcam, e partem. E os pobres R2 e C3PO são esquecidos.
   Boba Fett pega a "máscara" (ou elmo, ou capacete, ou whatever this is) do pai com cara de triste (É LÓGICO, O PAI DELE ACABOU DE SER DECAPTADO, CARALHO).
   Os Jedis e clones vão desembarcando perto das bases da Federação e coisas do tipo, e atacando tudo.
   E a porrada comendo.
   A Federação decide recuar as naves e orenar a retirada. Dooku diz que vai levar os planos para a "arma final" (a Estrela da Morte) para Coruscant e dar para o seu Mestre, porque lá ficarão mais seguros.
   O Vice-rei embarca em sua nave e parte para o espaço, enquanto Dooku parte de speeder.
   A nave onde estão Anakin, Obi-Wan e Padmé vêem Dooku fugindo, mas estão sem munição. Os Jedis pedem ao piloto para seguí-lo e dizem que eles dois dão conta. Enquanto seguem, eles são atacados pelas naves guarda-costas do Conde Dooku. Padmé cai da nave, mas Obi-Wan não deixa que o piloto desça a nave para ajudá-la.
   Obi-Wan e Anakin chegam até Dooku. Obi-Wan diz que eles tem que trabalhar juntos, mas Anakin diz que quer atacá-lo sozinho. Ele atira "poder" em Anakin, que cai. Ele atira em Obi-Wan também, mas ele se defende com o sabre de luz. Dooku pega o sabre de luz, e eles começam a lutar.
   No meio do "campo de batalha" (as aspas são porque não tem batalha lá agora) Padmé acorda, e diz ao soldado clone que está com ela para arrumar um transporte e ir ao hangar onde os Jedis e Conde Dooku estão imediatamente.
A cara de "oh, shit" do Dooku.
   Lá, Dooku consegue derrubar Obi-Wan. Anakin ainda está caído (tsc, tsc, seu mole). Dooku se prepara para o golpe fatal de sabre de luz em Obi-Wan, mas Skywalker se levanta e chega lá a tempo de impedir. Obi-Wan atira pra ele seu sabre de luz e ele fica lutando com Dooku com os dois sabres, até ele cortar um deles (again, a mesma explicação).
   Dooku corta o braço de Anakin (o braço segurando o sabre de luz), e o atira longe com a Força. Ele cai junto com Obi-Wan. Quando parece que a batalha está ganha para Conde Dooku, Mestre Yoda chega.
   O Conde começa a derrubar coisas em cima de Yoda, usando a Força, mas Yoda se defende de todas. Ele atira "poder" em Yoda, mas ele é tão foda que para o poder com a mão e atira de volta (uma salva de palmas). Eles vão pra porrada com sabre de luz. No meio da batalha, Dooku derruba um troço muito pesado com a Força, em cima de Obi-Wan e Anakin. Yoda tem que parar para ajudá-los, e nesse meio tempo o Conde foge. Padmé chega ao hangar, porém tarde demais para impedi-lo.
   Dooku chega à Coruscant, e entrega os planos à seu mestre, Darth Sidious. Darth Sidious chama ele de Lorde Tyranus, que prova definitivamente que ele também é um Sith (Lorde, Darth... Tudo nome de Sith). Dooku (ou Tyranus) diz a ele que a guerra começou.
   Obi-Wan, Windu e Yoda discutem se o que Dooku disse, sobre Darth Sidious controlar o Senado é verdade. Yoda diz que o Conde se juntou ao lado negro, e eles concordam em vigiar o Senado.
   Anakin e Amidala se casam em segredo, em Naboo.
   E é isso. Chega ao fim o post mais demorado da história do blog. Até mais e obrigado pelos peixes! Lucy Westenra.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Sétima Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers e também acusadores, afinal, o trabalho meu, seu e de todo mundo é acusar o outro, então, procedendo, tem mais de duas semanas que a Lucy tá escrevendo sobre Star Wars e não, não evoluiu nada, espero que um dia eu possa ler essa postagem sem precisar tomar do cálice sagrado do Indiana Jones e a Ultima Cruzada.

Sim, amigos, acompanhei a história de Boston, inclusive tenho a impressão de que aquela rua era a Newbury Street e eu já passei por lá, alguma vez na viagem de 2012, enfim, eu tenho que aplaudir e isso quase virou menção honrosa o fato do sujeito montar uma granada com pregos, é válido demais você pensar nisso tudo só de sacanagem.

Ouvi eu algum repórter que os caras eram Chechenos, eu apostava n'algum red neck que havia ficado puto com alguma coisa e enfiado uma bomba por lá, mas, se foram esses negos ai, fica mais embaixo o buraco, não sei a troco de que fizeram lá o atentado, mas estranhamente a opinião pública pode mudar um pouco em questão da Coréia, queridos americanos, esse truque tá manjado demais já, parece até o Luiz quando rouba o +4 no Uno.

Enfim, tá cedo demais pra eu sair falando que isso com certeza foi pra criar medo na população pra legitimar uma invasão na Coréia, mas, não desfaço a oportunidade, não esqueça Presidente Obama, Coréia do Sul se chamará Ilha da Coréia, pfvr.

Quando falam que tem uma Blitz na Alemanha, aparecem vários nazistas pra te bater D:

Trocando de assunto, falando de Uno, semana que vem, na quarta-feira começam as provas, eu não faço idéia em qual sala estou, mas, sei que o grupo do Uno ficou dividido, e amigos, como passar uma semana sem fazer alguém comprar 16 cartas ?

Quarta-feira passada eu inventei de jogar em dupla com a Sarah, mas, nem foi dupla mesmo, a gente só jogava baseado em o que jogar pro outro cortar e/ou poder jogar mais, quem tivesse mais cartas se sacrificava pelo outro e assim vai, e o espirito de união é tão grande que quando alguém fala "UNO", todos os esforços da mesa convergem pra foder o sujeito que disse que tem uma carta só, nesse processo pouco importa que aquele cara que jogou 3 +2 vai ficar de uno também, parece até a Segunda Guerra, nego só ataca quem tá na frente, invariavelmente alguém ganha e saem sonoros elogios como: Viado, filho da puta, corno e por ai vai.

Voltando as provas, eu tenho ido bem pelos trabalhos e nas matérias em geral, tirando claro, as exatas, mas, de resto tá na mão, acho que vai rolar de passar sim, mas, com certeza eu não vou ficar em 8, 10 matérias que nem no Giraçol (escrevi errado não, é interna mesmo D:).

"Tinha uma pessoa, não era gente, era uma pessoa" - NC359

Eu recentemente aderi a duas músicas novas de uma bandinha (escrota) que eu comecei a gostar, chama-se Stance Punks e é um Blue Hearts mais rápido e mais alto e com mais gritos, enfim, umas verdadeiras bichas loucas japonesas de pinto pequeno (desculpe amigo Nagae).

Essa banda toca a sexta abertura do Naruto, depois do Kidê começar a falar de mangás como Narutos, eu acho Naruto um nome engraçado, enfim, a música se chama "No Boy, No Cry", mas, essa pra mim é velha, eu também vi que essa mesma banda tem dois covers, um de Blitzkrieg Bop e outro de Rock 'N Roll High School, essa ultima é com a letra em japonês, eu não sei se as letras são iguais, mas, ficou muito boa.

Tem também Gozen Goji no Elevator, que é muito legal e viciante, o instrumental sempre vai ser igual, e seguindo na linha tem a 19roll, essas duas músicas tem me acompanhado bastante na viagem de casa pra escola e da escola pra casa.

Em menção honrosa:

Segunda-feira, graças a algum santo literalmente falando é feriado na terça, e como Cariocas malandros que somos vamos emendar o dia.
Nesse dia, resolvemos que seria uma boa idéia se justássemos uma galera e fossemos na casa do Christian jogar RPG, acompanhada da idéia, veio a pergunta: o que vamos comer por lá?
A resposta foi hamburguer, comecei a fazer a lista de compras, baseado em quantas pessoas iriam, que seria umas 10 ou 8 pessoa, vamos comprar mais ou menos 2 quilos ou 2,5 quilos de bacon, uma porra dessa, NECESSITA de uma menção honrosa.

Por hoje é só pessoal, quem sabe a gente consiga gravar um vídeo de como foi na casa do Christian, não esqueçam que: eu sou só uma rosinha preta, maluca e talvez lésbosca.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Sexta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, nada como uma tarde de horas dormindo naquele  tão bom que quando você acorda já acha que é de manhã, é foda, a noite eu viro de um lado pro outro na cama sem conseguir dormir direito.

Vou começar dessa vez agradecendo as quase 1500 visualizações, essa aqui é a postagem de número 50, originalmente falando temos 59, mas, ai são coisas nossas e tal, se dividirmos 1500 visualizações por 50, seria pelo menos 30 visualizações em cada postagem, comparado a qualquer outro blog é fichinha, mas, eu, Aoi e Lucy já ficamos felicíssimos com essas 30 visualizações, devemos isso a vocês, devemos a quem nos odeia e a quem nos lê por carinho, esse blog tá aqui de pé por causa de nós três, um esquenta o outro e assim formamos uma bela de uma família, e vocês acham que é deboche quando eu digo que amo meus stalkers, porra nego, amo vocês <3

Ainda em quesito de blog, vocês percebem que não tem postagem diária nem dia certo de postagem, sempre que eu posto eu costumo jogar no twitter e no facebook, mas, é por isso que a gente precisa de colaboradores, a coluna não é ditada pela gente, o próprio autor escolhe do que vai falar, e como vocês podem ver, não cobramos postagens em dia, é por diversão e não por obrigação, então, amiguinhos, por favor, se vocês querem escrever com a gente, ou alguém que você conhece que gosta, pode falar com a gente.

Contato Blackroza
Twitter: https://twitter.com/Kiraskovsky
Facebook: https://www.facebook.com/kira.yagami.338
Ask: http://ask.fm/Blackroza (por favor, se identifique)

Contato Aoi
Twitter: https://twitter.com/juliasousa
Facebook: https://www.facebook.com/aoisousa

Contato Lucy
Twitter: https://twitter.com/AllyRamos2
Facebook: https://www.facebook.com/alina.ramos.18

ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM PROGRAMA DO BOLINHA, FECHA NA PROXASCA.

-pelo menos o formato de bola, eu tenho-

O Brasil deu mais um sinal da total destruição da infra-estrutura, se a Argentina resolve honrar a viadagem e invadir o Brasil, é bem capaz de ganharem, o exército brasileiro é totalmente sucateado, sinceramente, se eu tivesse salvar uma coisa dos equips seria o FAL que é maneirinho e tal, mas, porra, não é uma coqueluche, as nossas armas anti-aéreas datam de 1970, porra cara, em 1970 mal se usava o Rocket Propel Granade (RPG).

Esses dias que trocaram os caças da Esquadrilha da Fumaça, o caça antigo nem tinha ar-condicionado, fica complicado, o investimento bélico feito pelo governo militar foram uma das únicas coisas que eu salvaria na Ditadura, assim, ninguém quer um pais armamentista pra caralho, mas, um pouco de precaução não faz mal a ninguém, amigos.

Julgando pelo nosso histórico militar, dá preguiça entrar em guerra e na Segunda só fomos por causa da siderúrgica, que aliás, fez a cidade de Volta Redonda ser mais do que uma volta, que por acaso era redonda...

Quem ai está afim de um estuprozinho?

Pois é, tem tido muita repercussão casos de estupro, teve a menina na índia que foi estuprada no ônibus, a turista americana aqui no Rio, a canadense que pra mim foi um dos piores casos, que chegou a se matar depois que os moleques que estupraram ela jogaram as fotos na internet e semana passada rolou uma dessas em João Pessoa, a garota tinha 14 anos e voltava pra casa, quando dois caras abordaram ela e jogaram a menina dentro de uma van e estupraram a menina num matagal.
Junko Furuta
Pra mim, nenhum desses ai chegou nos pés do caso da Junko Furuta, não vou explicar tudo aqui, mas, Junko era uma japa normal, comia peixe cru e tinha olhos pequenos, até que quatro caras, sendo um deles membro da Yakuza, sequestraram ela e estupraram a menina por QUARENTA dias, não apenas estupraram mas apenas por diversão torturaram a menina a ponto do cérebro dela chegar a diminuir de tamanho, segundo a autópsia por conta das constantes porradas na cabeça, isso aconteceu no fim da década de 80, finalmente (e digo finalmente pelo bem dela) a menina morreu depois de ganhar deles numa partida de Mahjong, foi queimada até a morte, Os quatro sujeitos foram presos e tal, mas, não chegaram a cumprir todas as penas, existe um filme sobre isso, nunca vi e um mangá que também nunca li

O que se deveria ser feito com os garotos? é uma situação delicada, cara, enfiaram uma lâmpada na vagina da garota, acenderam fogos de artifício no ânus da garota, estando totalmente errado e tendo certeza disso, eu devolveria na mesma moeda, acho que estupro é pior do que assassinato ou qualquer tipo de violência.

Agora, tirando essa uruca de estupro daqui, vamos falar de coisa boa (ou não), vamos falar de História.

Terça e Quarta eu tive o prazer e a honra de dar três tempos de aula sobre a Segunda Guerra Mundial, ou foram só dois, não me lembro, enfim, tive o prazer de dar aula sobre isso e a cada vez que apresento um trabalho sobre isso ou o professor responsável me dá a oportunidade de dar aula sobre isso, sinto que cada vez mais a faculdade de História me aguarda, de preferência, UERJ.

Segundo o feedback, o pessoal gostou da aula e conseguiu entender a matéria, quando eu fiz isso no Miranda, falaram a mesma coisa, só acho estranho nego que resolveu negar isso agora... mas ai é fl0pagem né?

Em menção Honrosa pra um exército só, o exército de Oliver.

Como bom poser que sou, nunca havia escutado o nome "Elvis Costello" e recentemente descobri uma música do Raimundos que não parece ser do Raimundos, chama-se Oliver's Army, procurei saber e é um cover desse sujeito ai, a música original lembra muito Beatles, ou seja a música original é podre de ruim, porque se Beatles fosse bom não começava com B de Beatles, já a versão do Raimundos ficou mais rápida e mais dinâmica, o refrão é "Oliver's Army is here to stay, Oliver's Army are on their way" e pra quem gosta de militarismo, um refrão desse é realmente motivador, essa música estava em loop aqui das 19 horas até a meia-noite, contando com as reproduções de hoje, ela foi reproduzida 231 vezes, a segunda mais reproduzida é "Apesar de Você" do Chico Buarque e tem 58, então, é uma diferença absurda, uma música dessa merece uma menção honrosa.

Ficamos por aqui, meus amores, torço por novos colaboradores e beijo nas bokas lokas, não esqueçam que eu só sou uma rosinha preta e maluca, talvez lésbosca.





sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Quinta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, a pauta de hoje veio quase toda no G1, não venham chorar falando que é plágio, uma vez que eu comento em cima das postagens e beijo na bunda de vocês.

A perícia resolveu descobrir só agora que o Chorão morreu de overdose, e para eles um grande Capitão Óbvio, que o sujeito havia morrido de overdose todo mundo já sabia, só não acreditava quem não queria, mas, isso não é notícia de agora, mas aborda o fato da devoção ao ídolo, toda vez que alguém posta alguma coisa de algum ídolo, seja do Rock 'n roll ou ator, ou autor, enfim, o postador tem que saber até a árvore genealógica do sujeito, e porra, não é bem assim, é verdade, que tem gente que está totalmente alheio a situação do cara e da banda e o que ele fez pelo que ele fez, hoje mesmo os fãs do Nirvana que pra mim não fede nem cheira, estão on fire por que fazem 19 anos que o Cobain morreu, pra mim é um grande foda-se, mas, pra quem gosta é um dia importante, esse ai é o grande problema, quem não gosta diz que foda-se, ai quem gosta ouve isso e temos aqui um conflito, ou sei lá como chamar isso.

O sujeito fã do ídolo, vai te fazer engolir o sujeito como um lindo e maravilhoso Deus e as coisas não funcionam bem assim, tipo, tudo bem você gostar do cara e ter todos os CD's e se masturbar pensando nele, até ai problema nenhum, mas, não me peça pra amar ele também, por que ai fica complicados pros dois lados.

Esse blog não é bagunça não, esse blog aqui é tudo travesti - Hi, Everybody

Esses dias, aliás, na quinta-feira passada, eu entrei no ônibus e procurei um lugar na janela, sempre tem um perdido, e achei um banco que uma mulher, de pelo menos 50 anos estava sentada, mas, não na janela, esta no "corredor", saca aquele lugar que você senta e vagabundo que fica em pé, vai passando a piroca no seu ombro, tipo em lan house, que o sujeito chega com a piroca no seu ombro e pergunta o que você tá jogando, então, ali estava a mulher, pedi licença e sentei na janela, tirei o celular do bolso e troquei a música e a seguinte ação, foi fechar um pouco a janela, eu não fecho a janela toda senão fica asqueroso, é necessário que entre ar dentro do ônibus e tal, então eu sempre deixo uns 3cm aberto, quando eu fechei, a mulher olhou de cara feia e abriu a janela toda, eu olhei pra ela e fechei de novo e tirei o fone de ouvido, a mulher sempre falar nada abriu novamente e me olhou como quem diz: deixa assim, porra. Ai eu fechei mais uma vez e antes que ela pudesse abrir de novo virei e falei pra ela: Me Obrigue.

A mulher não tentou e nem mais olhou na minha cara.

Quantos salários mínimos você acha que tem no meu blog?

Ainda em ônibus, tivemos o acidente no Rio, lá perto da UFRJ na avenida Brasil, fiquei deverás preocupado com a Nana que foi pra lá cursar... deve ser letras, afinal só ela é maluca pra cursar letras, enfim, vem-se dizendo muita coisa, mas, o que rolou foi que a culpa cai pro lado do universitário que agrediu o motorista e do motorista que resolveu não esperar nem parar nem nada, é foda, o cara pode até ter feito isso e tal, está errado, mas, provavelmente a empresa também deve forçar ele a fazer em meia hora um percurso de 50 minutos, ai é foda, mas, não tiro a culpa dele não, antes um esporro do fiscal do que um ônibus acidentado. Tá errado o universitário também, tudo bem, o cara pode ter tido um dia de merda, foda, a mulher chifrado ele com o melhor amigo, tirado 2 valendo 10 naquela prova de DP, esqueceu a monografia em casa no dia da entrega, mas, porra, socar o maluco porque ele passou um ponto ai é foda, se eu não me engano sete negos bateram asas e voaram, ou desceram e os dois sujeitos ficaram vivos, sinceramente, os dois deveriam ser presos e é o que resolveu fazer a polícia.

Também é foda o motorista que é cobrador e motorista, isso eu sempre achei uma escrotidão foda, porra, dirigir e raciocinar matemáticamente? o cara não é um Mariner, sei lá.

Eu pago Vintche reais e ainda quebro a moto dele - se você não manja, não venha desmanjar os manjadores.

O Silas Malafaia foi em defesa do Marco Feliciano e falou alguma coisa sobre Ditadura Gay, deve ser do caralho, Castelo Branco se chamaria Castelo Rosa? ai é foda né pastor, tá com medo de virar viado porque o uma porcentagem do país é viado, o senhor é bandido porque uma porcentagem do país é bandido? talvez né, afinal, poxa, só três milhões de patrimônio, não compra nem uma louça, nem uma colher.

O nome mais citado no congresso, Feliciano, continua a esmerdalhar tudo pela frente, o cara cagou na mão, ligou uma turbina de avião e jogou a merda dentro da turbina e foi merda pra todos os lados e na cara de todo mundo, Deputado, foda-se o que o senhor acha, o senhor se colocou de maneira indevida, peça desculpas pelas merdas que vossa excelência falou e teje impeachmentado. Eu não sou a favor dele, acho errado um partido assumidamente homofóbico ter controle da comissão que tenta ajudar minorias, uma vez que a população homossexual é uma minoria, mas, fica na cara que boa parte do Congresso quer pegar isso e usar pra parecer boa gente pra população, o sujeito tá sendo julgado por estelionato de 13 mil conto, mais da metade daqueles sujeitos ali estelionataram muito mais do que 13 mil conto e ninguém faz nada, ai é foda, imprensa, vamos falar a verdade? acho justo né?

Se você amigo, é homofóbico só de sacanagem, que nem fez o Murilo, Aruã e o pessoal daqui que colocou o simbolo de "diferente" na foto do perfil de sacanagem, pra fazer uns hates, ai é válido, mas, caso não, caso o senhor seja realmente homofóbico e tem horror a viado/lésbica, faça-se a seguinte pergunta: Eu gosto de abocanhar uma piroca ou lamber uma buceta? se o senhor escolher a piroca, não é necessário mais nada, se escolher a buceta, perceba que a sua mulher pode escolher buceta também e o senhor como não é hipócrita ou não deveria ser, deve aceitar isso, logo, aceite a minoria homossexual, meu Senhor, ninguém vai enfiar uma piroca no senhor se o senhor não pedir.

Depois dessa cagada que vai render para caralho, que eu já sei, vamos para a menção honrosa

Todo mundo sabe que o Estados Unidos quer transformar a Coréia do Norte num estacionamento, a Coréia do Sul vai ser realmente uma ilha e não mais uma península, e ta todo mundo com o esfíncter fechadíssimo e a piroca apontada para todos os cús, os soldados Sul-Coreanos acharam uma boa idéia todos dançarem Gangnam Style numa inauguração de Estádio, e eu acho justo você dançar isso com o país ao lado querendo te enfiar um míssel nuclear, é digno de menção honrosa.

Gostaria de saber porque as bochechas deles vão até a testa.
Acabamos por aqui, não esqueçam que eu só uma rosinha preta e maluca e talvez lésbosca.

sábado, 30 de março de 2013

Star Wars for Dummies - A Ameaça Fantasma

   Meus lindos! Como vão? Eu vou bem, essa foi uma semana ótima pra mim. Minha escola providenciou uma excursão pra Fiocruz, e separou a turma do jeito mais perfeito possível. A gente se divertiu, e tirou fotos muito perfeitas. Foi realmente muito feliz.
Esses são meus amigos, os melhores que alguém pode ter.
Caso não saibam, eu sou a de óculos com cara de idiota.
   Eu não vou nem me desculpar por postar pouco, porque já virou rotina. A mesma desculpa de sempre, sem tempo por causa da escola, e eu sou uma filha da puta. Agora vamos ao que interessa: post de Star Wars saindo direto do forno \o/ Só um esclarecimento antes de get this party started: esse post é sobre o episódio I, que é da nova trilogia. Aquela história sobre o Luke terminou no VI, agora começa outra, sobre Anakin Skywalker, tudo entendido?
   So, hey ho let's go.

Esse não é antigo :( Mas é Star Wars, então tá valendo
 Nesse filme, o sistema político vigente é a República, mas tá tudo dando problema com os impostos. A Federação Mercantil colocou um bloqueio comercial no planeta Naboo, mas isso acaba piorando. Pra tentar resolver a situação, o Chanceler Supremo (um carinha importante do Senado) envia Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon-Jinn, dois Cavaleiros Jedis, para lá.
   Eles são recebidos, e levados à uma sala para negociar. O Vice-rei (o responsável da nave) fica nervoso ao saber que o Chanceler enviou Cavaleiros Jedis, e decide perguntar o que fazer a Darth Sidious (um mestre Sith, que é quem na verdade comanda tudo ali), que o manda "acelerar os planos", e matar os Jedis.
   A nave em que Obi-Wan e Qui-Gon vieram é explodida, com seu piloto e co-piloto dentro. Eles ouvem a explosão, e já ficam alerta. Gás é liberado na sala onde eles estão.
   Depois de um tempo, deduz-se que eles já estão mortos, e abrem a porta para os dróides terminarem de destruí-los. Mas eles sobreviveram. Lutam e derrotam os dróides, e seguem para a sala de comando, exterminando mais dróides pelo caminho.
   Encontram dois droidekas (apesar do nome ridículo, é um robô foda. Feito para lutar, tem quatro armas, se não me engano, e gerador de escudo de força), e fogem pelos dutos de ventilação. Descobrem que a Federação planeja invadir Naboo, e resolvem ir até lá antes, para avisar. 
Rainha Amidala. Parece uma gueixa.
   Rainha Amidala (lê-se "Amidála", rainha de Naboo) "liga" para a nave da Federação, e é atendida pelo Vice-rei. Pergunta pelos embaixadores do Chanceler, os Cavaleiros Jedis, mas ele diz que não sabe de embaixador nenhum. Ele decide cortar as comunicações do planeta.
   Em Naboo, ao perceber o corte nas comunicações, todos começam a suspeitar de uma invasão.
   E as tropas da Federação avançam, destruindo tudo pelo caminho.
   Qui-Gon, que chegou a Naboo infiltrado em uma das naves, está correndo delas como todos os animais por lá, quando dá de cara com Jar Jar Binks (a.k.a. o personagem menos querido e mais inútil da história de Star Wars), sem saber o que fazer. Ele salva a vida de Jar Jar, que diz que será seu servo. Eles se encontram com Obi-Wan.
   Jar Jar os diz que Gunga City, sua cidade natal, é segura, por ser escondida, mas que não pode levá-los lá por ter sido banido. Mas, depois de um pouco de insistência dos Jedis (que usaram especificamente as palavras "Ouve esse som? É o som de milhares de coisas terríveis vindo pra cá. Se nos acharem, vão nos esmagar, nos triturar em pedacinhos e nos mandar pelo espaço."), ele resolve os levar lá. Jar Jar conta a eles que sua cidade fica sob a água.
   Ao chegar lá, Jar Jar toma um esporro do "chefe", e os Jedis tentam convencê-lo a ajudá-los. Ele diz que não tem nada a ver com isso, que nem mesmo gosta de Naboo, mas depois de algum tempo eles conseguem convencê-lo a dá-los um transporte usando  Jedi mind tricks, também libertando Jar Jar pra ir com eles.
   Eles são seguidos por peixes gigantes, e ficam sem energia no caminho.
   As tropas da Federação avançam, e finalmente capturam a Rainha. Nesse exato momento, Obi-Wan, Qui-Gon e Jar Jar chegam à Naboo.
   O Vice-rei diz que ele e a Rainha assinarão um contrato tornando a permanência deles lá legal, mas Amidala se recusa. Assim que eles saem nas ruas, os Jedis os encontram, e atacam. Derrotam os dróides again, e resgatam a Rainha. Eles percebem que precisam falar com a República, mas não tem comunicações. Então Obi-Wan e Qui-Gon resolvem ir até Coruscant, onde o Senado fica, e pegam uma nave no hangar. Sugerem à Amidala que vá com eles, porque é mais seguro. Depois de alguma resistência da parte dela, ela acaba por ceder.
   Eles acabam com mais dróides (aparentemente, isso é kind of fácil .-.), libertam os pilotos que estão presos, e partem.
   Ao tentar passar pelo bloqueio, são atingidos bem no gerador de escudo de força, mas R2D2 o conserta e salva o dia. Porém, apesar disso, eles estão sem energia, e combustível, então precisam parar em Tatooine.
   Enquanto isso, Darth Sidious descobre que Amidala escapou. Também apresenta seu aprendiz, Darth
Darth Maul e seu sabre de luz foda
Maul (um sith que tem a cara vermelha e preta, e luta com um sabre de luz de "dois lados", vide foto), que vai encontrá-la de novo. O Vice-rei se arrepende de ter feito um acordo com Siths.
   A Rainha é avisada que eles estão seguindo para Tatooine.
   Ao pousarem, descobrem que o hiperpropulsor pifou, e que eles terão que arranjar outro.
   Qui-Gon, Jar Jar, R2 e Padmé vão ao comércio, procurar por um novo hiperpropulsor.
   Eles vão à uma das "lojas" procurar as peças que precisam. Enquanto Qui-Gon e R2 procuram pelas peças com Watto, o dono, Jar Jar remexe em tudo, e Padmé faz amizade com Anakin, o menininho escravo que trabalha lá, e que diz para ela que ele é um ótimo piloto.
   Watto é um aproveitador, e encarece o produto cada vez mais. Qui-Gon tenta usar os Jedi mind tricks
nele, mas não funciona.
Padmé e Anakin
   Qui-Gon conversa com Obi-Wan, e eles descobrem que não tem nada que possam vender ou trocar pela peça que precisam. Anakin livra Jar Jar de uma confusão, e segue uma parte do caminho com eles, até que elessão pegos por uma tempestade de areia, e ele diz que será melhor se eles ficarem em sua casa até o tempo acalmar.
   Anakin leva Padmé pra ver o dróide que ele está construindo, C3PO, com quem R2 logo faz amizade, a amizade mais duradoura de todas, já que ambos aparecem juntos nos seis filmes.
   Em Coruscant, Darth Sidious conversa com Darth Maul, planejando como eles capturarão os Jedis e a Rainha.
Seu fofo, quero te morder <3
   Na casa de Anakin, ele e sua mãe, Shmi Skywalker, contam aos outros que todo escravo tem um transmissor instalado em algum lugar do corpo, que explode se você tentar escapar. Qui-Gon diz ao menino que ele deve ter reflexos de Jedi, por conseguir competir na corrida de pod (ele é o único humano na corrida). Eles contam ao menino que eles precisam de peças mas não tem com o que comprá-las. Shmi diz a eles que a fraqueza dos "vendedores" é o jogo, eles apostam qualquer coisa nas corridas de pod, e Anakin diz que eles podem inscrever ele e o pod construído por ele. Depois de alguma discussão com a mãe de Anakin, eles decidem por colocá-lo na competição.
  Qui-Gon Jinn vai conversar com Watto. Ele diz que sua nave garante a inscrição de Anakin, que ele tem um pod para o menino competir, e que se ganharem, o "lojista" pode ficar com todo o dinheiro, menos o preço das peças. Eles fecham o acordo.
   Qui-Gon conversa com a mãe de Anakin, e diz a ela que a Força é estranhamente poderosa nele, e que ele tem características de Jedi.
   De noite, Qui-Gon tira um pouco de sangue do menino para fazer a contagem de seus midi-chlorians (formas de vida inteligentes microscópicas, que vivem dentro das células de todos e são responsáveis por gerar a Força), e descobre que o número é muito alto, maior até que o do Mestre Yoda. Maior do que de qualquer Jedi.
   Enquanto isso, Darth Maul desembarca em Tatooine e começa a procurar por eles.
   O dia da corrida chega. Watto diz que acha que Sebulba ganhará a corrida, e que apostou muito dinheiro nele. Qui-Gon diz que cobre a aposta: "seu" pod contra Anakin e Shmi. Watto diz que o pod não vale isso, e Qui-Gon aceita ficar só com o garoto. Watto diz que vai deixar o destino decidir se ele aposta o garoto ou a mãe, e joga um dado de apostas. Qui-Gon usa a Força para que o dado caia onde ele quer. Tsc, tsc, que coisa feia pra um Jedi fazer...
   Enquanto eles estão sendo procurados por dróides federativos pela cidade, a corrida começa.
   A nave de Anakin é levemente sabotada por Sebulba, então ele tem problemas para dar a partida, mas eventualmente consegue. Depois de uma corrida difícil e de ficar páreo a páreo com Sebulba, Anakin consegue cruzar a linha em primeiro.
   Tendo as peças que precisavam, e o garoto, eles se preparam para partir. Mas antes que possam decolar,     Darth Maul finalmente os encontra. Ele e Qui-Gon Jinn lutam, e o Jedi ganha. Eles partem.
   Eles chegam à Coruscant, e são recebidos pelo Chanceler e pelo Senador Palpatine.
   A Rainha e Palpatine se reúnem, e ele diz a ela que a melhor solução seria forçar o Senado à escolher outro Chanceler, um mais poderoso, já que o atual está afundado em denúncias de corrupção e não vai ajudar em muita coisa.
   Enquanto isso, Obi-Wan e Qui-Gon se encontram com o Conselho Jedi. Contam para eles sobre o estranho treinado em artes Jedis que encontraram (Darth Maul), e que eles deduzem ser um Lorde Sith. Qui-Gon diz também que acredita Anakin seja o chosen one, aquele que trará equilíbrio para a Força. Diz que quer que ele seja testado, para ser treinado como Jedi. O Conselho decide que vai avaliá-lo.
   Palpatine e a Rainha falam no Senado, e, devido à pressão, Amidala cede ao conselho de Palpatine e sugere que se eleja outro Chanceler.
   O Conselho Jedi testa Anakin.
   Enquanto isso, Palpatine é nomeado para concorrer para novo Chanceler, e Amidala anuncia que resolveu voltar para Naboo e ficar com o seu povo.
   Obi-Wan Kenobi, Qui-Gon Jinn e Anakin Skywalker se reúnem com o Conselho novamente, para ver o que eles decidiram. Eles dizem que a Força é realmente muito poderosa nele, mas que ele não deve ser treinado pois é muito velho. Qui-Gon diz que mesmo assim, vai treiná-lo. Eles o dizem que não é hora pra isso, e que ele deve acompanhar a Rainha até Naboo, e descobrir a identidade do guerreiro Sith que os atacou.
   Em Naboo, o Vice-rei conversa com Darth Sidious. Diz a ele que eles tem controle total do planeta, e o Sith diz a eles que está enviando Darth Maul pra ficar por lá com eles.
   Eles chegam a Naboo, e a Rainha diz a Jar Jar Binks que precisa de sua ajuda para montar um exército, mas quando ele chega à Gungan City, descobre que a cidade está deserta. Jar Jar diz que acha que sabe onde eles estão.
   Ao chegar lá, eles os encontram. O Rei Gungan não parece ceder, aí Padmé revela que na verdade ela é a Rainha Amidala, e a que estava em seu lugar era só um disfarce, para mantê-la segura. Ela a pede humildemente ajuda, e até se ajoelha. E ele aceita.
   O Vice-rei diz a Sidious que eles já localizaram a nave da Rainha, e ele diz a eles que deixem que ela e seus aliados ataquem primeiro.
   Padmé Amidala e os Gungans fazem seu plano de batalha: ela, os Jedis, e alguns de seus guardas entrarão na cidade por passagens secretas, enquanto os Gungans destraiem a Federação atacando, e seus pilotos atacam a nave de controle, no espaço.
   O Vice-rei envia tropas para os pântanos aonde os Gungans estão. E começa a batalha.
   Na cidade, Padmé e os outros já chegaram ao palácio. Os pilotos pegam suas naves, e Anakin se esconde em uma que não está sendo usada. Os pilotos vão pra porrada com as naves federativas.
   E a batalha dos Gungans vs. Dróides continua...
   No palácio, eles descobrem onde o Vice-rei está e vão para lá, mas mandam Anakin continuar escondido onde está. No caminho, dão de cara com Darth Maul. Os Jedis dizem que eles resolvem, e os outros pegam outro caminho.
   Os outros encontram três droidekas, os Jedis estão lutando com Darth Maul, e Anakin agoniado por não poder ajudar ninguém. Ele consegue acionar as armas da nave para ajudar com os droidekas, mas antes disso acaba ligando a nave, que já está no piloto automático. Enquanto os outros se encaminham para a sala do Vice-rei, lá se vai Anakin pelo espaço (literalmente, a nave sai voando).
   E a batalha Obi-Wan e Qui-Gon vs. Darth Maul continua, e com uma música muito épica de trilha sonora, diga-se de passagem.
Pra lutar com dois Jedis ao mesmo tempo, você tem que ser foda
   Anakin, com a ajuda de R2, consegue finalmente sair do piloto automático, mas em vez de pilotar de volta para o castelo, ele decide participar da batalha.
   Enquanto isso, Maul derruba Obi-Wan, e ele se segura só pela pontinha dos dedos, e tem que soltar seu sabre de luz. Enquanto ele tenta se recompor, o Sith fica só com Qui-Gon. Eles chegam em um corredor, que tem várias "portas de energia" (não sei o nome certo, mas acho que assim dá pra entender) que se fecham e abrem de certo tempo em certo tempo. Por ter demorado a voltar, Obi-Wan não consegue alcançá-los.
   No pântano, a batalha fica feia para os Gungans, quando o gerador de seu escudo de engergia é explodido, mas eles continuam lutando.
   E no castelo, Padmé e seus guardas são cercados por droidekas, e são obrigados a se renderem.
   No espaço, Anakin é atingido, e acaba indo parar dentro da nave de controle da Federação, ao redor da qual todos estavam lutando. A nave morre, superaquece, e ele é cercado por dróides.
   Obi-Wan assiste, sem poder fazer nada, a Darth Maul desarmar Qui-Gon e matá-lo.
   Os Gungans se rendem, Amidala é entregue com seus guardas ao Vice-rei, tudo parece perdido, como sempre. Aí aparece, por trás do Vice-rei, outro grupo de guardas com a "dublê" da Rainha. O Vice-rei fica confuso sobre qual é a verdadeira, e assim seus dróides são destruídos e ele capturado.
   Obi-Wan separa as duas metades do sabre de luz de Darth Maul, que fica lutando com um sabre normal. Ele derruba Obi-Wan usando a Força, e ele fica novamente sem seu sabre de luz e seguro apenas pelas pontinhas dos dedos. Maul chuta o sabre de luz dele no abismo.
   Anakin consegue energia para levantar os escudos, destruir o gerador e energia da nave, e ir embora antes de tudo explodir.
   Com a destruição da nave, os dróides param de funcionar, então os Gungans ficam livres.
   Obi-Wan consegue levantar, pegar o sabre de luz de seu Mestre usando a Força, e cortar Darth Maul ao meio, literalmente. Ele consegue chegar à Qui-Gon a tempo de ouvir suas últimas palavras: "Prometa que vai treinar o garoto. Ele é o escolhido, ele trará equilíbrio. Treine o garoto."
   Eles levam o Vice-rei preso ao Senado. O agora Chanceler Palpatine parabeniza todo mundo por sua bravura e coragem. Yoda diz a Obi-Wan que ele agora é um Cavaleiro Jedi, mas que o Conselho não concorda que ele treine o garoto. Que ele pode ser o chosen one, mas que mesmo assim treiná-lo é muito perigoso. Obi-Wan diz que vai treiná-lo de qualquer jeito, então Yoda diz que o Conselho vai concordar com isso, já que ele prometeu a seu Mestre no leito de morte.
   O corpo de Qui-Gon é queimado.
   O povo de Naboo e os Gungans comemoram a liberdade juntos. E o filme acaba.
   Esse post ficou realmente gigante, e por coincidência esse é o filme que eu menos gosto .-. Ficamos por aqui. Até mais e obrigado pelos peixes! Lucy Westenra

quinta-feira, 28 de março de 2013

Diário Negro - Décima Quarta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, nesta boca de feriado, com gosto de chocolate, resolvo lhes mostrar a décima quarta página de um diário qualquer, de uma rosinha qualquer, ou não.

Ainda não perdi as esperanças, amigos, quero acordar amanhã e ver no jornal das seis, na Globo News que  a Coréia lançou pelo menos 5 mísseis nucleares antes de com certeza ter sido terraplanada pelo Estados Unidos, vai virar um estacionamento da Kia e da Hyundai, pelo menos um desses cinco mísseis tem que ser exatamente no pico do Empire States, por favor, Coréia, não é nada demais, vocês com certeza vão perder essa porra de guerra mesmo, vamos fazer algo memorável antes de deixar de existir, pelo menos, o Ahmadinejad ou seja lá como se escreve o nome desse corno, vai aplaudir de pé e criar um estado novo pra vocês, inclusive, exatamente no lugar de Israel.

Vambora que eu já fiz a pipoca e tô com ela na mão.

Dispara essa bala que assim como a cápsula, o tema pula.

Quarta-feira na escola, apresentei (sem ter lido uma linha) um trabalho sobre Guerra Civil Espanhola, achei super válido saber que titio Stálin deu apoio com equipamentos, técnicos e dinheiro ao lado da Falange, que seria totalmente oposto ao regime comunista dentro da Rússia.
Karl Marx que me desculpe, mas, o socialismo dele só funciona no livro mesmo, vamos dizer que quando é "for real" o buraco é mais embaixo, tipo assim, ele funcionaria totalmente se os seres humanos não fossem seres humanos, justo, não é?

Eu pensei tanto e esqueci de citar, tem uma música do Clash chamada "Spanish bombs" que fala dessa guerra, as primeiras técnicas de Blitzkrieg foram aplicadas na Espanha antes da França ser França e se render diante delas, e é por que saibam que depois da Alemanha usar essa porra, todo mundo resolveu usar, inclusive eu usei no Company of Heroes e inconscientemente nos Command & Conquer's da vida.

Ainda continuando pela escola, mas, mudando de ares, nossa turma com orgulho vendeu hoje 40 sanduíches naturais, cada sanduíche por dois reais, o dinheiro todo vai pra festa de formatura ou qualquer outra porra que resolvemos fazer, ou seja, vai ser inutilmente utilizado, já que ele poderia ser um pedaço do investimento de uma M4, ou até mesmo de um PS4, ou até mesmo - tá, chega. Enfim, deve rolar uma qualquer coisa sobre isso, camisa de formandos que é bom, nada, e com certeza se o tema voltar, vai gerar mais discussão, assim como já gerou, mas até que estamos bem melhores agora.

"A engenharia tá acontecendo, Kira" REIS, Christian.

Em ares engenheiros, eu, Ezéka ou Ezequiel e Christian, estamos on fire jogando sem parar "Bad Piggies" um jogo feito pela Rovio, que fez o Angry Birds, lança mais um sucesso, no Bad Piggies, você monte engenhocas motoras que usa para correr mais rápido ou pegar estrelas ou algo assim, só sei que o bordão "A engenharia tá acontecendo" foi cunhado dois dias atrás pelo Christian, que é um sujeito deverás único, qualquer coisa que ele fale, só fica decente e realmente engraçado na voz dele, menos famoso, mas, ainda bordão é o meu "Tá faltando mola e foguete nisso ai".

Bom, o jogo simplesmente tem ocupado todo e qualquer tempo livre que estamos tendo, cheguei a baixar no meu celular, mas, é bem ruim e trava bastante, claro, é Android. (The bomb has been planted)

Falta açúcar nesse tema, menino.

Em presentes gordos e açucarados, as duas coelhas da páscoa, Sarah e Aoi me trouxeram mais alguns quilos, aliás, alguns muitos quilos, a gente fez um amigo oculto de chocolates na sala, algo como uma barra, ou caixa de bombons, nada muito caro, eu tirei a Sarah e ela me tirou, deixei bem claro o meu gosto por chocolate branco desde o início, segundo o nerdcast sobre chocolate, chocolate branco é gordura com açúcar, ou seja, imagina bacon, imagine bacon + açúcar, isso é chocolate branco, enfim, eu ganhei uma cesta de bis, com uma barra da Laka, Batom branco e uma caneca da Sarah, tipo, era muito mais do que o acordado, enfim, a Aoi como boa namorada que é, ficou morrendo de ciúmes e o kissuco ferveu, me comprou um ovo meio a meio e pra fechar com chave de gordura, cacau e açúcar, o melhor presente da páscoa, ela me deu um bagulho com chocolates brancos e pretos em forma de rosa, então, amigos, declaro este o melhor presente de toda a páscoa, inclusive ele já acabou.

Em menção honrosa e desastrosa, aplaudo o Mirassol da (puta que pariu) já que esse time deve ser um time de um qualquer lugar do interior de São Paulo, por ganhar de 6x2 do Palmeiras e enterrar mais fundo ainda a piroca grossissima e áspera que já se encontra no no time da capital.

E por hoje fica nisso, beijos nas bandas das bundas e muito chocolates pra vocês, e não esqueçam, eu sou só uma rosinha preta e maluca, bye bye <3.




domingo, 24 de março de 2013

Diário Negro - Décima Terceira Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, quem esperava pela minha morte, desista, ou espere por uma tuberculose e/ou pneumonia pra não perder o hate de sempre, tirando essas febres de 39 graus, vamos para a décima terceira página.

Essa deveria ser a página do azar, e talvez seja, enfim, minha epopéia de doente começou pela quinta. É normal que a minha garganta amanheça completamente fodida, pode ser de várias coisas, ventilador na cara,  ou alergia a mudança de tempo e tal, sempre é comum no Outono/Inverno, aliás, gostaria de agradecer a São Pedro que tem ligado os ares condicionado do céu e agora já podemos andar pela rua sem virar uma poça, tipo o Muk do Pokemon, sacoé?
Você no verão.

Enfim, a garganta estava parecendo inflamada e isso é usual, ela volta ao normal assim que rola um café quentinho da padaria perto da escola ou um nescau quentinho por aqui mesmo, o fato é que ela não queria mudar, ela resolveu que ficaria ruim e ficou, ah, problema nenhum, é só uma gargantinha, não faz a mal ninguém, não iria pro médico por causa disso, aliás, odeio hospital, injeção e qualquer tipo de exame, não é por medo, faço numa boa, mas, odeio fazer, na sexta aconteceu a mesma coisa, toda a manhã ruim, não dei muita atenção.

Cheguei em casa, almocei tranquilamente, joguei uma partida de Company Of Heroes tranquilamente até que resolvi dormir.

E pra que resolvi dormir?

Deitei na cama e em menos de 5 minutos estava espirrando e tossindo e a garganta doendo, levantei assustado e fui procurar um Loratadina, sempre resolve e porra, é só uma garganta e tal, mas eu estava passando tão mal e a porra do loratadina era só 10mg que resolvi tomar dois compridos e fui pro inferno pelo resto do dia.

Tive febre foda de soar pra caralho, 39 graus de quentura, um chocolate derretia fácil na minha testa, dormi cedo tipo umas 9 horas, não pude nem jogar meu Company of Heroes.

Acordei umas nove horas no sábado e estava ainda com a garganta bagulhada, ficar doente é bom por um lado, você fica na caminha, jogando qualquer coisinha no PS3 e não precisa lavar um banheiro, ou varrer um cômodo, eu sempre aproveito minhas doenças, é tipo Nany Mcphee e essa vai ser uma referência que só os fortes entenderão.

E no domingo acordei com a garganta boa e sem febre nenhuma, teria sido Dels? Talvez, mas, o WinterAp ajudou pra caralho.

 Recarrega essa Browning que tem alemão chegando.

Sexta-feira de garganta doendo também foi dia de trote.

Tem gente demais pra eu explicar quem é quem, nem vem.
Trote é uma das coisas mais legais que tem pra se fazer no terceiro ano do ensino médio, mas eu juro que não seria a mesma coisa fora do Ceim, enfim, eu não tive muita idéia pra ir de fantasia, então, resolvi tentar rock 'n roll, jamais daria completamente certo porque eu não me preparei pra nada.

Eu só usei um cinto caído e lápis de olho, realmente preciso comprar de novo pulseias e braceletes de Spike, que saudade deles, enfim, até tentei descolar um batom preto com a Nana e tal, mas, não rolou.

Além do trote, felizmente conseguimos vender todo nosso estoque de sanduíche natural, que aliás, estava uma belezinha.

Recorta esse anúncio de fim do mundo e vamos rodando.

Como vai senhora prefeita, tudo bem? a senhora mora pelo centro de Angra? não mora não? tá meio molhado por lá, não sei se a senhora viu e tal.

Enfim, além de ligar os ares condicionados do céu, São Pedro resolveu dar um mijadão em nossa cidade, choveu umas cinco horas direto, acho o bagulho lá no pluviômetro marcou 100mm de água, é coisa pra caralho e tal, desabou não sei aonde e na puta que pariu também, mas o que impressionou aos olhos burgueses da cidade foi o centro da cidade com água pelos joelhos, o Cesb, Cooperativa Educacional São Bento nem vai ter aula amanhã porque não tem como receber os alunos, o Ceim fica graciosamente níveis acima e acho eu que não rolou nada demais, mas, bem que poderia ter rolado, um dia sozinho em casa seria agradável pra caralho.

Para terminar, a menção honrosa.

A menção honrosa de hoje será uma história com uma protagonista lésbica e nazista no ano de 2013 e quem sabe um dia eu termine de escrever.

é isso ai, meus queridos, me recolho as minhas estratégias de Segunda Guerra, não esqueçam, eu só sou uma rosinha preta e maluca.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Addicting zombies

   Olá, meu povo. Pra começar, me desculpem pela demora nos posts. Eu poderia dizer que estou em semana de testes na escola, o que eu realmente estou, mas como não estudo pra porra nenhuma (e tiro notas boas, haters gonna hate) isso não é desculpa. A verdade é que arranjei um vício, um vício sobre o qual escreverei hoje. O post de Star Wars fica para o futuro, provavelmente um futuro chamado "fim de semana". Meu novo vício se chama The Walking Dead. By the way, tão vício que estou assistindo enquanto escrevo isso.

Regra #1 - no meio de um apocalipse zumbi,
você não vai para cidades grandes.

   Como eu já disse muitas vezes, minha internet é uma porcaria. Also, eu não tenho tv a cabo, então é difícil assistir algo do tipo. Mas, desde que estreiou eu sou louca para assistir, já que sou fã de zumbis. Aí, há algumas semanas atrás, o lindo do Sr. Pedro me passou as três temporadas (btw, se ler isso, muito obrigada mesmo, amor da minha vida <3) e eu me viciei. Terminei a primeira temporada em dois dias, a segunda em mais dois dias, e comecei a terceira hoje.
É só uma fanart, mas, ZOMBIES BITCH <3
   Apesar de achar que todo mundo já conhece o enredo, contarei assim mesmo. Aliás, farei isso com o mínimo de spoilers possível, porque eu evitei o máximo que pude de spoilers, então imagino que vocês que estão um pouco atrasados, assim como eu, também nao querem.
   Seguinte, o Rick é um policial. Durante um tiroteio, ele é baleado e entra em coma. Shane, seu amigo também policial,  o leva para o hospital e tal. Quando Rick finalmente acorda, ele está no meio do apocalipse zumbi, sozinho, e precisa achar sua esposa Lori e seu filho Carl. Encontra um senhor e seu filho (esqueci o nome dos dois, desculpa >.<), e eles o contam sobre os zumbis (ou "walkers", como eles chamam) e o ensinam basicamente como sobreviver. E ele sai à procura de Lori e Carl.
   Se mete em um problema muito grande logo de cara, mas é salvo por Glenn e seu grupo. Se junta a eles, encontra sua esposa e filho, e começa a liderar o grupo todo na luta pela sobrevivência.

OMFG, a mulher tá matando zumbis com uma katana *0* *0*
Tá, voltando...

Rick, seu lindo,
mais um pra eu fangirlzar <3
   É uma das melhores séries atuais na minha opinião, até ganha de Supernatural. A trilha sonora só aparece nas horas de mais tensão, e é mais do que perfeita. Os atores são ótimos, com destaque para o lindinho do Rick, e também pro Daryl, Glenn e Dale, meus preferidos. A maquiagem dos zumbis é super bem feita, quem dera um dia aprender a fazê-la. Completamente viciante, você não consegue parar de assistir. A única coisa que me incomoda um pouco, afinal, nada é perfeito, é o fato de os zumbis serem meio "errados" (desconfio que por isso eles chamam de "walkers"). "Errados" tipo, correm, às vezes sobem em escadas, escalam coisas... No comecinho então, muito errados. Mas no resto é tudo tão bom que você até desconsidera isso.

Ooooh, o cara muito foda foi mordido :(

   Nosso post de hoje fica por aqui, porque preciso continuar a ver Walking Dead. Quando eu falo que estou viciada, falo sério. Até mais e obrigada pelos peixes! Lucy Westenra

quinta-feira, 21 de março de 2013

Wish list - URB

Essas meias lindas com texturas incríveis? Eu quero! Criação URB, já tá na wish list :3