Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Quinta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, a pauta de hoje veio quase toda no G1, não venham chorar falando que é plágio, uma vez que eu comento em cima das postagens e beijo na bunda de vocês.

A perícia resolveu descobrir só agora que o Chorão morreu de overdose, e para eles um grande Capitão Óbvio, que o sujeito havia morrido de overdose todo mundo já sabia, só não acreditava quem não queria, mas, isso não é notícia de agora, mas aborda o fato da devoção ao ídolo, toda vez que alguém posta alguma coisa de algum ídolo, seja do Rock 'n roll ou ator, ou autor, enfim, o postador tem que saber até a árvore genealógica do sujeito, e porra, não é bem assim, é verdade, que tem gente que está totalmente alheio a situação do cara e da banda e o que ele fez pelo que ele fez, hoje mesmo os fãs do Nirvana que pra mim não fede nem cheira, estão on fire por que fazem 19 anos que o Cobain morreu, pra mim é um grande foda-se, mas, pra quem gosta é um dia importante, esse ai é o grande problema, quem não gosta diz que foda-se, ai quem gosta ouve isso e temos aqui um conflito, ou sei lá como chamar isso.

O sujeito fã do ídolo, vai te fazer engolir o sujeito como um lindo e maravilhoso Deus e as coisas não funcionam bem assim, tipo, tudo bem você gostar do cara e ter todos os CD's e se masturbar pensando nele, até ai problema nenhum, mas, não me peça pra amar ele também, por que ai fica complicados pros dois lados.

Esse blog não é bagunça não, esse blog aqui é tudo travesti - Hi, Everybody

Esses dias, aliás, na quinta-feira passada, eu entrei no ônibus e procurei um lugar na janela, sempre tem um perdido, e achei um banco que uma mulher, de pelo menos 50 anos estava sentada, mas, não na janela, esta no "corredor", saca aquele lugar que você senta e vagabundo que fica em pé, vai passando a piroca no seu ombro, tipo em lan house, que o sujeito chega com a piroca no seu ombro e pergunta o que você tá jogando, então, ali estava a mulher, pedi licença e sentei na janela, tirei o celular do bolso e troquei a música e a seguinte ação, foi fechar um pouco a janela, eu não fecho a janela toda senão fica asqueroso, é necessário que entre ar dentro do ônibus e tal, então eu sempre deixo uns 3cm aberto, quando eu fechei, a mulher olhou de cara feia e abriu a janela toda, eu olhei pra ela e fechei de novo e tirei o fone de ouvido, a mulher sempre falar nada abriu novamente e me olhou como quem diz: deixa assim, porra. Ai eu fechei mais uma vez e antes que ela pudesse abrir de novo virei e falei pra ela: Me Obrigue.

A mulher não tentou e nem mais olhou na minha cara.

Quantos salários mínimos você acha que tem no meu blog?

Ainda em ônibus, tivemos o acidente no Rio, lá perto da UFRJ na avenida Brasil, fiquei deverás preocupado com a Nana que foi pra lá cursar... deve ser letras, afinal só ela é maluca pra cursar letras, enfim, vem-se dizendo muita coisa, mas, o que rolou foi que a culpa cai pro lado do universitário que agrediu o motorista e do motorista que resolveu não esperar nem parar nem nada, é foda, o cara pode até ter feito isso e tal, está errado, mas, provavelmente a empresa também deve forçar ele a fazer em meia hora um percurso de 50 minutos, ai é foda, mas, não tiro a culpa dele não, antes um esporro do fiscal do que um ônibus acidentado. Tá errado o universitário também, tudo bem, o cara pode ter tido um dia de merda, foda, a mulher chifrado ele com o melhor amigo, tirado 2 valendo 10 naquela prova de DP, esqueceu a monografia em casa no dia da entrega, mas, porra, socar o maluco porque ele passou um ponto ai é foda, se eu não me engano sete negos bateram asas e voaram, ou desceram e os dois sujeitos ficaram vivos, sinceramente, os dois deveriam ser presos e é o que resolveu fazer a polícia.

Também é foda o motorista que é cobrador e motorista, isso eu sempre achei uma escrotidão foda, porra, dirigir e raciocinar matemáticamente? o cara não é um Mariner, sei lá.

Eu pago Vintche reais e ainda quebro a moto dele - se você não manja, não venha desmanjar os manjadores.

O Silas Malafaia foi em defesa do Marco Feliciano e falou alguma coisa sobre Ditadura Gay, deve ser do caralho, Castelo Branco se chamaria Castelo Rosa? ai é foda né pastor, tá com medo de virar viado porque o uma porcentagem do país é viado, o senhor é bandido porque uma porcentagem do país é bandido? talvez né, afinal, poxa, só três milhões de patrimônio, não compra nem uma louça, nem uma colher.

O nome mais citado no congresso, Feliciano, continua a esmerdalhar tudo pela frente, o cara cagou na mão, ligou uma turbina de avião e jogou a merda dentro da turbina e foi merda pra todos os lados e na cara de todo mundo, Deputado, foda-se o que o senhor acha, o senhor se colocou de maneira indevida, peça desculpas pelas merdas que vossa excelência falou e teje impeachmentado. Eu não sou a favor dele, acho errado um partido assumidamente homofóbico ter controle da comissão que tenta ajudar minorias, uma vez que a população homossexual é uma minoria, mas, fica na cara que boa parte do Congresso quer pegar isso e usar pra parecer boa gente pra população, o sujeito tá sendo julgado por estelionato de 13 mil conto, mais da metade daqueles sujeitos ali estelionataram muito mais do que 13 mil conto e ninguém faz nada, ai é foda, imprensa, vamos falar a verdade? acho justo né?

Se você amigo, é homofóbico só de sacanagem, que nem fez o Murilo, Aruã e o pessoal daqui que colocou o simbolo de "diferente" na foto do perfil de sacanagem, pra fazer uns hates, ai é válido, mas, caso não, caso o senhor seja realmente homofóbico e tem horror a viado/lésbica, faça-se a seguinte pergunta: Eu gosto de abocanhar uma piroca ou lamber uma buceta? se o senhor escolher a piroca, não é necessário mais nada, se escolher a buceta, perceba que a sua mulher pode escolher buceta também e o senhor como não é hipócrita ou não deveria ser, deve aceitar isso, logo, aceite a minoria homossexual, meu Senhor, ninguém vai enfiar uma piroca no senhor se o senhor não pedir.

Depois dessa cagada que vai render para caralho, que eu já sei, vamos para a menção honrosa

Todo mundo sabe que o Estados Unidos quer transformar a Coréia do Norte num estacionamento, a Coréia do Sul vai ser realmente uma ilha e não mais uma península, e ta todo mundo com o esfíncter fechadíssimo e a piroca apontada para todos os cús, os soldados Sul-Coreanos acharam uma boa idéia todos dançarem Gangnam Style numa inauguração de Estádio, e eu acho justo você dançar isso com o país ao lado querendo te enfiar um míssel nuclear, é digno de menção honrosa.

Gostaria de saber porque as bochechas deles vão até a testa.
Acabamos por aqui, não esqueçam que eu só uma rosinha preta e maluca e talvez lésbosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário