Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Sétima Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers e também acusadores, afinal, o trabalho meu, seu e de todo mundo é acusar o outro, então, procedendo, tem mais de duas semanas que a Lucy tá escrevendo sobre Star Wars e não, não evoluiu nada, espero que um dia eu possa ler essa postagem sem precisar tomar do cálice sagrado do Indiana Jones e a Ultima Cruzada.

Sim, amigos, acompanhei a história de Boston, inclusive tenho a impressão de que aquela rua era a Newbury Street e eu já passei por lá, alguma vez na viagem de 2012, enfim, eu tenho que aplaudir e isso quase virou menção honrosa o fato do sujeito montar uma granada com pregos, é válido demais você pensar nisso tudo só de sacanagem.

Ouvi eu algum repórter que os caras eram Chechenos, eu apostava n'algum red neck que havia ficado puto com alguma coisa e enfiado uma bomba por lá, mas, se foram esses negos ai, fica mais embaixo o buraco, não sei a troco de que fizeram lá o atentado, mas estranhamente a opinião pública pode mudar um pouco em questão da Coréia, queridos americanos, esse truque tá manjado demais já, parece até o Luiz quando rouba o +4 no Uno.

Enfim, tá cedo demais pra eu sair falando que isso com certeza foi pra criar medo na população pra legitimar uma invasão na Coréia, mas, não desfaço a oportunidade, não esqueça Presidente Obama, Coréia do Sul se chamará Ilha da Coréia, pfvr.

Quando falam que tem uma Blitz na Alemanha, aparecem vários nazistas pra te bater D:

Trocando de assunto, falando de Uno, semana que vem, na quarta-feira começam as provas, eu não faço idéia em qual sala estou, mas, sei que o grupo do Uno ficou dividido, e amigos, como passar uma semana sem fazer alguém comprar 16 cartas ?

Quarta-feira passada eu inventei de jogar em dupla com a Sarah, mas, nem foi dupla mesmo, a gente só jogava baseado em o que jogar pro outro cortar e/ou poder jogar mais, quem tivesse mais cartas se sacrificava pelo outro e assim vai, e o espirito de união é tão grande que quando alguém fala "UNO", todos os esforços da mesa convergem pra foder o sujeito que disse que tem uma carta só, nesse processo pouco importa que aquele cara que jogou 3 +2 vai ficar de uno também, parece até a Segunda Guerra, nego só ataca quem tá na frente, invariavelmente alguém ganha e saem sonoros elogios como: Viado, filho da puta, corno e por ai vai.

Voltando as provas, eu tenho ido bem pelos trabalhos e nas matérias em geral, tirando claro, as exatas, mas, de resto tá na mão, acho que vai rolar de passar sim, mas, com certeza eu não vou ficar em 8, 10 matérias que nem no Giraçol (escrevi errado não, é interna mesmo D:).

"Tinha uma pessoa, não era gente, era uma pessoa" - NC359

Eu recentemente aderi a duas músicas novas de uma bandinha (escrota) que eu comecei a gostar, chama-se Stance Punks e é um Blue Hearts mais rápido e mais alto e com mais gritos, enfim, umas verdadeiras bichas loucas japonesas de pinto pequeno (desculpe amigo Nagae).

Essa banda toca a sexta abertura do Naruto, depois do Kidê começar a falar de mangás como Narutos, eu acho Naruto um nome engraçado, enfim, a música se chama "No Boy, No Cry", mas, essa pra mim é velha, eu também vi que essa mesma banda tem dois covers, um de Blitzkrieg Bop e outro de Rock 'N Roll High School, essa ultima é com a letra em japonês, eu não sei se as letras são iguais, mas, ficou muito boa.

Tem também Gozen Goji no Elevator, que é muito legal e viciante, o instrumental sempre vai ser igual, e seguindo na linha tem a 19roll, essas duas músicas tem me acompanhado bastante na viagem de casa pra escola e da escola pra casa.

Em menção honrosa:

Segunda-feira, graças a algum santo literalmente falando é feriado na terça, e como Cariocas malandros que somos vamos emendar o dia.
Nesse dia, resolvemos que seria uma boa idéia se justássemos uma galera e fossemos na casa do Christian jogar RPG, acompanhada da idéia, veio a pergunta: o que vamos comer por lá?
A resposta foi hamburguer, comecei a fazer a lista de compras, baseado em quantas pessoas iriam, que seria umas 10 ou 8 pessoa, vamos comprar mais ou menos 2 quilos ou 2,5 quilos de bacon, uma porra dessa, NECESSITA de uma menção honrosa.

Por hoje é só pessoal, quem sabe a gente consiga gravar um vídeo de como foi na casa do Christian, não esqueçam que: eu sou só uma rosinha preta, maluca e talvez lésbosca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário