Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Diário Negro - Décima Sexta Página [Blackroza]

Bom dia, boa tarde e boa noite, amigos leitores e stalkers, nada como uma tarde de horas dormindo naquele  tão bom que quando você acorda já acha que é de manhã, é foda, a noite eu viro de um lado pro outro na cama sem conseguir dormir direito.

Vou começar dessa vez agradecendo as quase 1500 visualizações, essa aqui é a postagem de número 50, originalmente falando temos 59, mas, ai são coisas nossas e tal, se dividirmos 1500 visualizações por 50, seria pelo menos 30 visualizações em cada postagem, comparado a qualquer outro blog é fichinha, mas, eu, Aoi e Lucy já ficamos felicíssimos com essas 30 visualizações, devemos isso a vocês, devemos a quem nos odeia e a quem nos lê por carinho, esse blog tá aqui de pé por causa de nós três, um esquenta o outro e assim formamos uma bela de uma família, e vocês acham que é deboche quando eu digo que amo meus stalkers, porra nego, amo vocês <3

Ainda em quesito de blog, vocês percebem que não tem postagem diária nem dia certo de postagem, sempre que eu posto eu costumo jogar no twitter e no facebook, mas, é por isso que a gente precisa de colaboradores, a coluna não é ditada pela gente, o próprio autor escolhe do que vai falar, e como vocês podem ver, não cobramos postagens em dia, é por diversão e não por obrigação, então, amiguinhos, por favor, se vocês querem escrever com a gente, ou alguém que você conhece que gosta, pode falar com a gente.

Contato Blackroza
Twitter: https://twitter.com/Kiraskovsky
Facebook: https://www.facebook.com/kira.yagami.338
Ask: http://ask.fm/Blackroza (por favor, se identifique)

Contato Aoi
Twitter: https://twitter.com/juliasousa
Facebook: https://www.facebook.com/aoisousa

Contato Lucy
Twitter: https://twitter.com/AllyRamos2
Facebook: https://www.facebook.com/alina.ramos.18

ESTÁ COMEÇANDO MAIS UM PROGRAMA DO BOLINHA, FECHA NA PROXASCA.

-pelo menos o formato de bola, eu tenho-

O Brasil deu mais um sinal da total destruição da infra-estrutura, se a Argentina resolve honrar a viadagem e invadir o Brasil, é bem capaz de ganharem, o exército brasileiro é totalmente sucateado, sinceramente, se eu tivesse salvar uma coisa dos equips seria o FAL que é maneirinho e tal, mas, porra, não é uma coqueluche, as nossas armas anti-aéreas datam de 1970, porra cara, em 1970 mal se usava o Rocket Propel Granade (RPG).

Esses dias que trocaram os caças da Esquadrilha da Fumaça, o caça antigo nem tinha ar-condicionado, fica complicado, o investimento bélico feito pelo governo militar foram uma das únicas coisas que eu salvaria na Ditadura, assim, ninguém quer um pais armamentista pra caralho, mas, um pouco de precaução não faz mal a ninguém, amigos.

Julgando pelo nosso histórico militar, dá preguiça entrar em guerra e na Segunda só fomos por causa da siderúrgica, que aliás, fez a cidade de Volta Redonda ser mais do que uma volta, que por acaso era redonda...

Quem ai está afim de um estuprozinho?

Pois é, tem tido muita repercussão casos de estupro, teve a menina na índia que foi estuprada no ônibus, a turista americana aqui no Rio, a canadense que pra mim foi um dos piores casos, que chegou a se matar depois que os moleques que estupraram ela jogaram as fotos na internet e semana passada rolou uma dessas em João Pessoa, a garota tinha 14 anos e voltava pra casa, quando dois caras abordaram ela e jogaram a menina dentro de uma van e estupraram a menina num matagal.
Junko Furuta
Pra mim, nenhum desses ai chegou nos pés do caso da Junko Furuta, não vou explicar tudo aqui, mas, Junko era uma japa normal, comia peixe cru e tinha olhos pequenos, até que quatro caras, sendo um deles membro da Yakuza, sequestraram ela e estupraram a menina por QUARENTA dias, não apenas estupraram mas apenas por diversão torturaram a menina a ponto do cérebro dela chegar a diminuir de tamanho, segundo a autópsia por conta das constantes porradas na cabeça, isso aconteceu no fim da década de 80, finalmente (e digo finalmente pelo bem dela) a menina morreu depois de ganhar deles numa partida de Mahjong, foi queimada até a morte, Os quatro sujeitos foram presos e tal, mas, não chegaram a cumprir todas as penas, existe um filme sobre isso, nunca vi e um mangá que também nunca li

O que se deveria ser feito com os garotos? é uma situação delicada, cara, enfiaram uma lâmpada na vagina da garota, acenderam fogos de artifício no ânus da garota, estando totalmente errado e tendo certeza disso, eu devolveria na mesma moeda, acho que estupro é pior do que assassinato ou qualquer tipo de violência.

Agora, tirando essa uruca de estupro daqui, vamos falar de coisa boa (ou não), vamos falar de História.

Terça e Quarta eu tive o prazer e a honra de dar três tempos de aula sobre a Segunda Guerra Mundial, ou foram só dois, não me lembro, enfim, tive o prazer de dar aula sobre isso e a cada vez que apresento um trabalho sobre isso ou o professor responsável me dá a oportunidade de dar aula sobre isso, sinto que cada vez mais a faculdade de História me aguarda, de preferência, UERJ.

Segundo o feedback, o pessoal gostou da aula e conseguiu entender a matéria, quando eu fiz isso no Miranda, falaram a mesma coisa, só acho estranho nego que resolveu negar isso agora... mas ai é fl0pagem né?

Em menção Honrosa pra um exército só, o exército de Oliver.

Como bom poser que sou, nunca havia escutado o nome "Elvis Costello" e recentemente descobri uma música do Raimundos que não parece ser do Raimundos, chama-se Oliver's Army, procurei saber e é um cover desse sujeito ai, a música original lembra muito Beatles, ou seja a música original é podre de ruim, porque se Beatles fosse bom não começava com B de Beatles, já a versão do Raimundos ficou mais rápida e mais dinâmica, o refrão é "Oliver's Army is here to stay, Oliver's Army are on their way" e pra quem gosta de militarismo, um refrão desse é realmente motivador, essa música estava em loop aqui das 19 horas até a meia-noite, contando com as reproduções de hoje, ela foi reproduzida 231 vezes, a segunda mais reproduzida é "Apesar de Você" do Chico Buarque e tem 58, então, é uma diferença absurda, uma música dessa merece uma menção honrosa.

Ficamos por aqui, meus amores, torço por novos colaboradores e beijo nas bokas lokas, não esqueçam que eu só sou uma rosinha preta e maluca, talvez lésbosca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário