Colunas


Rebel Alliance: Livros, Filmes, HQ's e Animes e um pouco de mim. Por Lucy Westerna
Black Diary: Música, Cinema, História, Política e um Diário Preto. Por Blackroza
Aregricidade: Devaneios sem fim com sentimentalismo extremista e ausência de sentido. Por Aretsu
Chaos: Tatuagens, desenhos, músicas, citações, videos, tudo o que gosto e o que não gosto também. Por Aoi

domingo, 21 de abril de 2013

Diário Negro - Página Rasgada [Blackroza]

Tem certas coisas que não fazem nenhum sentido pelo raciocínio das outras pessoas e só tomam forma na minha cabeça, o resto pode até tentar entender, depois de uma ou duas tequilas, ou três ou quatro Vodkas.

Normalmente são cenários de guerra, lugares estratégicos que como fanático eu sempre gosto de notar, mas, dessa vez, a troca não era de tiros, era outro tipo de troca.

Eu fico feliz de saber que isso aconteceu e da forma que aconteceu, eu só tinha um desejo, eu queria estar pra ver, a minha própria imaginação tomar forma e acontecer.

De uma rosa preta, que hoje se sente muito melhor do que ontem, maluca e talvez lésbica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário